Socorro!


Sabe aquele antigo ditado " Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece"?
Quando você achar que tá tudo na merda, sempre haverá alguém para te deixar pior?  Para que ajudar se eu posso te atrapalhar? Vou ver até onde vai a sua paciência? Essas são as frases do meu dia!
Meus Deus que inferno!!! Estamos em uma fase onde os nervos estão a flor da pele, vivendo um dia de cada vez e desejando que todos esses dias passem bem rápido, mas sempre tem alguém para tornar ainda pior o seu dia!
Pedimos forças a Deus para seguir em frente, mas as pedras são atiradas por todos os lados! Desvia daqui, desvia dali e confesso que estou chegando ao meu limite.Acredito que nem mesmo o quarto branco do BBB deve ser tão ruim como estar ao lado de tanta gente mesquinha, falsa, oportunista, mal agradecida, descomprometidas, irresponsável, sem ética e profissionalismo... Ah se eu pudesse apertar "aquele" botão vermelho...
Nossos nervos e tolerância são testados a todo momento, alfinetas surgem de todos os lados, o pior são aquelas que não sentimos, que não esperamos... Gente em cima do muro tem de monte... Platéia alucinadas loucas para ver o grande circo pegar fogo e entre tantas energias negativas seguimos por mais um dia, na esperança de que esse seja no final do dia ao menos "menos um!"
Ingratidão, maldade, ignorância, arrogância, prepotência, eu já conhecia todos esses sentimentos, mas quando eles se unem, gente... como fica díficil...
Queria mesmo era uma fada madrinha, para que eu pudesse fazer os meus pedidos e eles pudessem se realizar como em um toque de mágica, como nos grandes contos, mas sei que não posso esperar por ela.
Então peço somente a Deus que me dê força, paciência, tolerância, sabedoria e que tire toda a mágoa e rancor que possa estar tentando consumir o meu coração...
Mais um dia está prester a acabar e com ele a minha sensação de alívio por ter suportado mais um dia!

Dispensa Cometários!

"Quem não compreende um olhar tampouco entenderá uma longa explicação. "

Mário Quintana

Feriadinho

Oba! Mais um feriado se aproxima para descansarmos o esqueleto, torrar o couro no sol e esfriá-lo na salmoura (rs)
Tomar muita cerveja, falar muita besteira, comer pouco, pois quase não dá tempo para isso, vamos nessa de proteína... Carne, carne e carne!!! Dalhe churrasco!

Caminhar na praia, jogar frescobol, tirar cochilos embaixo do guarda-sol no final do dia e torcer para que os dias demorem a passar...

Quatro dias de sol e uma quarta-feira de cinzas...

Essa foi a minha opção para esse Carnaval, seja qual for a sua, espero que divirta-se muito!
Coloque ou simplesmente tire as máscaras e caia na folia!

As cores

Ver o mundo colorido é o que todo mundo deseja. Mas você sabia que as cores podem interferir no estado de espírito das pessoas? Veja de que forma e escolha a cor de sua roupa para hoje.





Vermelho: Estimula a circulação sangüínea e abre o apetite. Desperta o senso de competitividade e é ideal para práticas esportivas.






Violeta: Acalma o coração, diminui o medo e a angústia.







Azul: Relaxa os músculos e favorece a meditação. Em roupas, aumenta a tranqüilidade.






Amarelo: Estimula o funcionamento do cérebro. Ativa o sistema nervoso, o aparelho digestivo e o tônus muscular.





Laranja: Combate o cansaço, melhora a respiração e aumenta o otimismo.






Verde: Reduz a tensão, ajuda na recuperação de infecções e na solução de problemas emocionais.

Se um homem quer você, nada pode mantê-lo longe...

Este texto é da Oprah Winfrey, apresentadora conceituadíssima dos Estados Unidos.
Se um homem quer você, nada pode mantê-lo longe;

Se ele não te quer, nada pode fazê-lo ficar.

Pare de dar desculpas (de arranjar justificativas) para um homem e seu comportamento.

Permita que sua intuição (ou espírito) te proteja das mágoas.

Pare de tentar se modificar para uma relação que não tem que acontecer.

Mais devagar é melhor. Nunca dedique sua vida a um homem antes que você encontre um que realmente te faz feliz.

Se uma relação terminar porque o homem não te tratou como você merecia,”foda-se, mande pro inferno, esquece!”, vocês não podem “ser amigos”. Um amigo não destrataria outro amigo.

Não conserte.

Se você sente que ele está te enrolando, provavelmente é porque ele está mesmo. Não continue (a relação) porque você acha que “ele vai melhorar”.

Você vai se chatear daqui um ano por continuar a relação quando as coisas ainda não estiverem melhores.

A única pessoa que você pode controlar em uma relação é você mesma.

Evite homens que têm um monte de filhos, e de um monte de mulheres diferentes. Ele não casou com elas quando elas ficaram grávidas, então, porque ele te trataria diferente?

Sempre tenha seu próprio círculo de amizade, separadamente do dele.

Coloque limites no modo como um homem te trata. Se algo te irritar,faça um escândalo.

Nunca deixe um homem saber de tudo. Mais tarde ele usará isso contra você.

Você não pode mudar o comportamento de um homem. A mudança vem de dentro.

Nunca o deixe sentir que ele é mais importante que você… mesmo se ele tiver um maior grau de escolaridade ou um emprego melhor.

Não o torne um semi-deus.

Ele é um homem, nada além ou aquém disso.

Nunca deixe um homem definir quem você é.

Nunca pegue o homem de alguém emprestado.

Se ele traiu alguém com você, ele te trairá.

Um homem vai te tratar do jeito que você permita que ele te trate. Todos os homens NÃO são cachorros.

Você não deve ser a única a fazer tudo…compromisso é uma via de mão dupla.

Você precisa de tempo para se cuidar entre as relações. Não há nada precioso quanto viajar. Veja as suas questões antes de um novo relacionamento.

Você nunca deve olhar para alguém sentindo que a pessoa irá te completar.

Uma relação consiste de dois indivíduos completos,procure alguém que irá te complementar… não suplementar.

Namorar é bacana. mesmo se ele não for o esperado Sr. Correto.

Faça-o sentir falta de você algumas vezes… quando um homem sempre sabe que você está lá, e que você está sempre disponível para ele, ele se acha…

Nunca se mude para a casa da mãe dele. Nunca seja cúmplice (ou co-assine qualquer documento) de um homem.

Não se comprometa completamente com um homem que não te dá tudo o que você precisa. Mantenha-o em seu radar, mas conheça outros…

Compartilhe isso com outras mulheres e homens (de modo que eles saibam). Você fará alguém sorrir, outros repensarem sobre as escolhas, e outras mulheres se prepararem.

O medo de ficar sozinha faz que várias mulheres permaneçam em relações que são abusivas e lesivas

Você deve saber que você é a melhor coisa que pode acontecer para alguém e se um homem te destrata, é ele que vai perder uma coisa boa.

Se ele ficou atraído por você à primeira vista, saiba que ele não foi o único.

Todos eles estão te olhando, então você tem várias opções. Faça a escolha certa!
 
CUIDEM BEM DE SEUS CORAÇÕES…

" Por medo de diminuir, deixamos de crescer. Por medo de chorar deixamos de rir."
 Paulo Coelho

Fevereiro

Nunca passei por ínicio de ano tão tumultuado...
Esse mês de janeiro demorou a passar viu!!! O pior é esperar e torcer para que o próximo mês seja diferente... Nossos pés parecem estar sobre areia movediça, nos movimentamos sem parar para não afundar nesse solo inconstante.
Enquanto as pessoas renovam as energias e se preparam para receber um ano novinho em folha, eu renovei minhas energias para receber um ano que começou de ponta cabeça, cheio de baixos e baixos, alterando todos os meus planos...
Fiquei aqui na espectativa para que Janeiro passasse bem rapidinho, e espero que o mês de Fevereiro também passe, que venha logo o Carvanaval pois a minha esperança hoje é que como todos dizem que o ano só começa depois do Carnaval, que para nós, ao menos, seja realmente assim!
Gostaria muito que tudo isso desse uma boa acalmada  para poder recomeçar... recomeçar o nosso ano! Encaixando as coisas nos lugares, levantando o que ficou derrubado, arrumando a casa novamente e seguir em frente com passos firmes e muito mais cautelosos.
Nota-se realmente que 2010 é o ano das mudanças, das transforamações, do desassossego e espero que tudo seja válido para no final ser um ano de colheita de bons frutos..
Boa semana á todos!
Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fala "Oh droga, ela acordou!

Só rindo!

Ralo

Que díficil essa sensação de estar escoando...
Já senti isso algumas vezes, mas dessa maneira nunca!
Nos prendemos a pequenos e quase imperceptiveis fios de esperança que nos fazem acreditar que o dia seguinte será diferente...
A cada dia tento renovar a minha esperança de dias melhores, mas tem dias que é dificil...
Continuo agarrada fortemente e daqui só solto a hora que eu relamente tiver a certeza de que toda a força que estou fazendo será em vão...
Nunca desisti de nada em minha vida...
E por mais que as coisas aparentemente não apresente qualquer reação de melhora, eu continuo, ainda, acreditando, que vale a pena tentar...
Desistir parece se render ao fracasso, e isso como não sou, não vou fazer!
Continuo aqui, um pouco desanimada, um tanto preocupada, mas não estou entregue!

Horóscopo de Capricórnio para 2010

Lendo meu horóscopo na net, encontrei essa previsão para o ano de 2010, como nada do que li estava batendo, achei essa, umas das previsões mais interessantes... Acredito somente ser válido esse post para aqueles geniosos e persistentes capricornianos...

A palavra-chave de Capricórnio é estrutura. Quando Saturno pressiona a casa da saúde, podemos ter problemas de ossos, coluna e o joelho pode doer um bocado.


Se Plutão atua sobre Capricórnio, pode nos fazer rever os pilares sobre os quais nos apoiamos e podemos ter a sensação de falta de apoio ou amparo durante um bom tempo.

Uma tradução fácil é Capricórnio perceber que o pai está mais fraco em função da idade ou problemas de saúde. Também pode se decepcionar com o chefe ou qualquer outra figura associada a poder e estrutura em sua vida.

As traduções são muitas e algumas bastante comuns no nosso cotidiano: a figura do pai fragiliza, o chefe se demite da noite para o dia e os filhos começam a sair de casa para ocupar o espaço deles no mundo. Plutão rege a renovação da vida e muitos capricornianos poderão se tornar pais ou avós pela primeira vez.

A pressão maior será sentida no eixo família-trabalho, com o eterno “cabo-de-guerra” entre as necessidades da família e as exigências da carreira.

Se Capricórnio cumpriu uma trajetória segura e coerente, poderá, sob a influência de Saturno, entrar numa fase de boas recompensas. É lógico que as coisas podem ocorrer de um modo meio lento, aqueles atrasos de sempre, promessas que não acontecem exatamente no prazo esperado mas acabam acontecendo.

Capricórnio passa por uma fase muito especial. A dica é usar o poder de reflexão para tomar novas posturas diante da vida. Confirmação do poder pessoal que atravessa uma fase de testes. Será preciso substituir a rigidez por uma certa flexibilidade ou o processo todo pode ser muito doloroso. Quebrar rotinas, experimentar novas possibilidades, virar o pescoço e olhar para o lado para descobrir que as coisas podem ser feitas de uma outra maneira.

Dicas importantes para não se deixar abater pelo trânsito de Plutão e vibrar Júpiter e Urano:

Investir nas amizades, cultivar a vida social, sair para jogar conversa fora, ter disposição para conhecer gente nova, já que Plutão pode trazer afastamento dos grupos antigos

Viajar, viagens curtas ou longas, para espairecer e ver novos cenários

Desenvolver o bom humor, ler bastante mas não ficar trancado dentro de casa, ir a shows, cinemas, teatros

Se Plutão encurtou o dinheiro, descobrir onde é que existem bons programas que sejam gratuitos ou bem baratos

Reformar a casa, reformar o corpo, perder ou ganhar peso, rejuvenescer. Mudar de casa ou cidade, se essas experiências forem pertinentes

Não devem se deixar abater demais. Algumas pessoas se deprimem sob a influência de Plutão quando ele representa frustração. A mensagem dele é que um ciclo se fecha e um novo tempo se abrirá à frente. Sem dúvida que algumas pessoas podem preferir viver intensamente esse convite para a introspecção e darem um tempo até resolverem o que é que querem fazer na nova fase de vida.

Mas acho que é perigoso ficar no breu. Júpiter e Urano apontam novas direções e se Capricórnio viveu focado em suas metas nos últimos anos, deve aprender a relaxar e deixar que a vida lhe aponte novas direções.

O contato com o ar livre é importante. Deixar bater a energia de Júpiter e Urano que representam renovação e dão espaço para as surpresas.

Pode ser o momento perfeito para definir a importância que as coisas, pessoas ou situações têm em sua vida. As prioridades mudam. Hora de se aposentar, jogar tudo para o alto, hora de procurar um caminho espiritual, desistir de algumas metas e investir em novas experiências, dobrar os joelhos reconhecendo que a vida sempre tem razão.

Alguns capricornianos viverão grandes viradas profissionais. Outros se manterão no mesmo segmento com reconhecimento e novas funções. Saturno em quadratura com o Sol pressiona a reconstruir vínculos com compromisso e responsabilidade mas sem a pressão dos tempos antigos. Para os mais jovens, a tradução é o contrário: pode existir uma sobrecarga em função de excesso de trabalho e muita solicitação da família.

Quando o Sol entrar em Capricórnio no dia 21 de dezembro de 2009, o Ascendente estará em Touro, Lua, Júpiter e Netuno em Aquário na casa 10. Por isto, é possível investir em estudos, viagens e boas amizades. As influências aquarianas exigem mais modernidade, interesse pelas questões do mundo em que vive, coragem e confiança na vida que sempre se renova. Se uma porta se fecha, muitas outras se abrem. É preciso procurar por elas.

TPM

Definições para TPM:


- Todos os Problemas Misturados.

- Tendências a Pontapés e Murros.

- Temporada Proibida para Machos.

- Tocou, Perguntou, Morreu..

- Tente no Próximo Mês...

- Tempo Para Meditação...

- Totalmente Pirada e Maluca

- Tendência Para Matar

- Toda Problemática no Momento.

- Total Paranóia Mental.

FRASES E PROCEDIMENTOS PARA SOBREVIVER A UMA MULHER COM TPM:

PERIGOSO: O que tem pro jantar?

SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?

SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?

ULTRA-SEGURO: Aqui... Come esse chocolate.


PERIGOSO: Você vai vestindo ISSO?

SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom.

SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!

ULTRA-SEGURO: Aqui.... Come esse chocolate.


PERIGOSO: Tá nervosa por quê?

SEGURO: Será que não estamos exagerando?

SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho...

ULTRA-SEGURO: Aqui... Come esse chocolate.


PERIGOSO: O que você fez o dia todo?

SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais, hoje.

SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse hobe!

ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate.

 
LEMBRE-SE:


'TPM é aquela época do mês quando 'algumas mulheres' se comportam, por alguns dias, da maneira como 'grande parte dos homens' se comportam durante TODO o ano.'