Amei esse texto!

Eu pedi
força ...
e Deus me deu dificuldades para me fazer forte.
Eu pedi sabedoria ...
e Deus me deu problemas para resolver.
Eu pedi prosperidade...
e Deus me deu cérebro e músculos para trabalhar.
Eu pedi coragem....
e Deus me deu perigos para superar.
Eu pedi amor ...
e Deus me deu pessoas com problemas para ajudar.
Eu pedi favores ...
e Deus me deu oportunidades.
Eu não recebi nada que pedi...
mas recebi tudo de que precisava!!!!!!!!

Ninguém merece!

Ninguém merece sair ás 10hrs da manhã do serviço, assistir o jogo do Brasil (nem foi tão bom assim! Ao menos não tomou 7 gols) e voltar a trabalhar ás 14 horas, depois de 10 cervejas, alguns espetinhos...

Bom, também se é isso que nos resta! Vamos a ele!!!

Rir é sempre bom!

Algum tempo depois...

Olá!!!

Tive afastada uns tempos devido a um monte de problemas, mas vou tentar retomar os meus pensamentos...

O último post que fiz, que falava da aula de dança, consegui fazer umas 4 aulas no máximo, depois acabei desistindo devido ao ritmo que estavam passando não ser do meu agrado, fala sério... Onde uma pessoa vai dançar tchá tchá tchá???? Desisti! Pensei em procurar uma pessoa para ensinar em casa, somente o que gostaria de aprender, mais os dias passaram e acabei deixando pra lá também.

Parece que os dias passam, os meses passam e nada se altera, ficamos em uma espera interminável de uma mudança radical, seja ela qual for, mas ela não vem! A espera é lenta, as esperanças diminuem, ficamos desacreditados e acabamos por perder as forças.

Derrepente, tudo está uma bagunça! A vida profissional, a vida pessoal, ficou tudo desorganizado e fora do lugar, ao menos do lado pessoal, consegui resolver, espero que definitivamente e do profissional estou assim como todos a espera do dia seguinte, ou talvez " A espera de um milagre"!

Espero que todas as pessoas que acompanham os meus posts estejam bem, felizes, cheios de esperança e de sentimentos bons! Deixo aqui o meu beijo enorme á todos vocês!

Vamos lá Brasil!!! Rumo ao HEXA!!!