Falando de amor



Tenho tido momentos de amor intenso, uma maneira única e diferente de sentir o amor.
Muitos dizem que com o passar do tempo, o amor estabiliza ou ate diminui, acredito que isso não é uma verdade, pois com o passar do tempo e dos acontecimentos que surgem no decorrer de nossa vida, o que acontece com ele é intensificar a cada momento de dificuldade que passamos.
Muitas vezes passamos por alguns desentendimentos na relação, divergências de pensamentos, momentos diferentes para cada um, mas com amor e muita cumplicidade, esses momentos são superados e acabamos por encontrar um consenso sobre determinados assuntos.
Em diversos momentos, precisamos mostrar um ao outro que estamos juntos, deixar claro que caminhamos rumo ao mesmo ideal, e nesses momentos acredito que o amor fortalece, aumenta e fortalece as bases da relação.
Não importa quanto tempo estamos juntos, muita coisa muda realmente desde o inicio do namoro, muitas coisas realmente são diferentes, mas o que não podemos de maneira alguma deixar é que o relacionamento esfrie, que as coisas caiam na rotina, que falte boas gargalhadas, mesmo que seja por uma bobeira, por um surto de mordidas, por um ataque de cocegas ou uma luta de almofadas! Precisamos de bom humor para seguir em frente e  o grande segredo é alimentar o amor diariamente com tudo aquilo que achar necessário.
Eu procuro sempre alimentar o meu, de qualquer forma, para que ele possa se fortalecer, se renovar  a cada dia e assim, eu possa viver uma linda e douradora historia de amor...
Que Deus permita que eu tenha ao me lado essa pessoa especial que me encanta e que me faz apaixonar  a cada dia, com todos os seus pequenos defeitos e suas enormes qualidades!
Que assim seja por todo sempre!
Amém!

Por um fio!



Desta maneira está minha paciência, minha tolerância...
Tudo está por um fio!
Anos e anos de dedicação, de comprometimento para que?
Temos sim deveres, mais direitos não!
Temos sim que fazer, entender, aceitar,
o tempo que julgarem necessário, seja 1 mês, 1 ano, ou mais
Mas cobrar JAMAIS!
Não importa como foram os seus últimos dias,
Qual o tamanho da sua ferida ou
Qual é a sua necessidade, o que você está precisando...
Nada disso importa!
Preto no branco não é necessário,
Para aquele que não quer entender, nada seria suficiente!
Dinheiro é bobagem...
Você precisa dele para que mesmo?
Trabalhamos em troca do que mesmo?
Mas o bom funcionário é o escravo, e de preferência mudo!
Nasci em outra época, a Lei já estava assinada, existe constituição
Criaram a CLT! Temos sim direitos e deveres!
Mas confesso que não poderia esperar nada diferente de um bom administrador
"Estou de férias por 60 dias!!!"

Espero somente que esses dias possam se transformar em portas que se abram, para que assim, eu possa seguir o meu caminho por estradas diferentes, para que eu possa somente agradecer pelo tempo e desejar Boa Sorte, pois será necessário!



Frase antiga mais muito sabia

"Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam."

Tudo mudou em uma semana!

DOM - Grávida de 8 semanas e 1 dia

SEG - Consulta Médica - Bebê sem batimentos cardíacos

TER - Repetir exame de ultrassom - Resultado - Sem batimentos

QUA - Espera que o organismo faça o seu trabalho

QUI - Continuamos na espera...

SEX- Internação Hospital Santa Joana para cirurgia de " Aborto Retido" - Internação, anestesia geral, sem disponibilidade de leitos...

SÁB - Repouso Absoluto!

Alguém consegue imaginar  o que foi essa semana?

Graças a Deus, entre mortos e feridos, estamos vivos, acreditando em Deus, acreditando que tudo realmente muda a todo tempo, acreditando que nossos planos não são o mesmo de Deus, e tendo a certeza que o amor  e a fé são capazes de superar qualquer obstáculo, não importa o tamanho da pedra que foi colocada em nosso caminho e a dor que ela nos causa! Com amor e fé seguimos em frente!

Não importa se o meu caminho for de pedras;
Se eu tiver você para  acompanhar o meu caminhar!
Não me importa se em qualquer momento eu cair;
Se eu tiver você para me ajudar a levantar!
Não importa se meus dias forem somente de chuva;
Se eu tiver você dizendo que amanhã o sol vai brilhar!
Não me encomoda saber que meu castelo foi destruído;
Se eu tiver você ao meu lado para recomeçar!
Amo vc!
Obrigada por tudo!

Se tem que ser assim, que assim seja!


Um novo ano começou, com ele nossos planos e ideais foram renovados, energias positivas foram somadas ao inicio dele para que tivéssemos forças para seguir em frente!
A verdade que sinto hoje, é que devemos realmente viver um dia de cada vez e nos prepararmos sempre para tudo o que está por vir! Muitos planos são feitos mas existe sempre uma vontade muito maior que nós! Essa é a vontade de Deus, dentro de sua perfeição, ele nem sempre nos trás aquilo que gostaríamos de viver, mas tenho certeza que ele é certo em tudo que faz! Nossa vida muda em uma noite! Ontem era, hoje não é mais! Se essa é a vontade dele, o que podemos fazer? Aceitar, acreditar, reunir forças e seguir em frente! Estou muito triste, confesso! Mas tenho certeza que momentos de muita alegria serão vividos em breve! Estou esperando por este momento! Agradeço a Deus sempre pela família linda, irmãos abençoados , marido maravilhoso que tenho e por todos os amigos que temos, pois são deles que recebemos a força para levantar a cabeça e seguir em frente, para realmente acreditar que amanhã é sempre um novo dia, e que o sol voltará a brilhar com ainda mais força!
Agradeço do fundo do meu coração a cada um de vocês por tudo o que são na minha vida, por tudo o que fazem por mim, por existirem, por fazerem parte da minha vida, por estarem sempre ao meu lado! 
Eu amo demais todos vocês!