Recomeçar



Todo recomeço é dolorido e envolve sofrimento... Mas se realmente se faz necessário, não adianta lamentar... É preciso ir em frente!

É exatamente assim que devo começar este post! Com algumas dores e lamentos, mágoas, com uma ponta de sofrimento também, uma pouco de arrependimento por ter me dedicado tanto tempo a uma empresa, por ter aberto mão de momentos pessoais, de conquistas particulares, mas em contra partida consegui colocar na minha bagagem  uma experiência única, conheci pessoas muito mais que especias, outras nem tanto, conheci lugares diferentes, aprendi um pouco de cada departamento, treinei, motivei, contratei, desliguei pessoas, cresci e aprendi muito com cada uma delas, mas chega o momento que é necessário parar, refletir, tomar decisões e recomeçar... Escolhi que era tempo de parar, de encerrar um ciclo e recomeçar, encarar novos desafios, buscar novas conquistas, um novo aprendizado, encarar de frente as oportunidades que aparecem no meu caminho e não deixá-las escapar, afinal não custa tentar...
Recomeçar é sempre díficil, conviver com pessoas diferentes, mostrar novamente as pessoas do que a gente é capaz, conquistar o nosso espaço novamente, mas tudo isso acredito que é a parte mais fácil de todo o recomeço... Vamos lá, erguer a cabeça, seguir em frente e acreditar que o que é nosso está sempre guardado,e com certeza uma porta fechada é sempre um sinal de outras que estão se abrindo. Acredito e preciso acreditar nisso!

"Neste mundo que parece virado pelo avesso, precisamos fazer do fim um recomeço, precisamos fazer o bem brotar também do mal."

Escrita

Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever
Clarice Lispector

Não existe realmente maneira melhor de falar sobre nossas dúvidas, aflições, decepções... a escrita nos envolve, nos liberta, não nos limitam, não nos pedem para parar, não nos interrompem...Além disso, nos permite palavras que possivelmente não conseguiriam algumas vezes serem ditas... Algumas vezes não queremos falar, queremos somente escrever... escrever para alguém, escrever de alguém, escrever para ninguém, escrever para desabafar, para não gritar, para não enlouquecer... escrever para se fazer entender, para tentar entender... escrever... Essa é a maneira que mais gosto de me expressar, esse é normalmente o meu grito, o meu refúgio.

Então, enquanto eu tiver perguntas, vou escrever... Assim, vou escrever sempre, e para sempre!

Boa semana á todos!!!