Fala sério como uma carinha dessas não alegra a vida de qualquer pessoa!!!



Esse é o meu afilhado Vinicíus, dia 16 /09 ele completou o seu sexto mês de vida...


Te AMO!




É incrível como as crianças de hoje em dia crescem rápido, de mês em mês os bebês se transformar completamente, é realmente uma coisa incacreditável, eles nascem pequeninos, tão indefesos e derrepente já estão rindo de tudo, mexendo em tudo, nos deixando alucinados com caras e bocas como se já pudessem até mesmo falar...




Os nove meses parecem que voam, mas o que passa mesmo rápido é essa fase de crescimento e mudanças que no meu caso, acomapnho de longe, por fotos, meu primeiro afilhado está com 4 meses, mora em Madrid, e eu morro aqui vendo as fotos e mudanças constantes dele, poderiam ter um tecnologia mais avançada de toque, de cheiros, pois saciaria melhor essa vontade que temos de tocar quando temos a possibilidade de ver um video ou uma imagem...


Esse é o Vinicíus! Um presente que Deus colocou na vida dos meus amores, Jack e Deivy, e um presente lindo que Deus me deu também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário!