Quem sou eu?

Vou tentar descrever um pouco dessa pessoa que aqui escreve... EU
Sou uma capricorniana nascida em 01/01/1980, sou a filha mais velha, tenho dois irmãos lindos: Daniela e Douglas e uma família abençoada, meus pais são para mim o exemplo de vida, de companheirismo, de cumplicidade e de respeito. Me formei em 2002 em Publicidade mas nunca trabalhei na área, mesmo assim não me sinto infeliz, fiz o curso que queria fazer, gastei um dinheirão na faculdade (Paguei sozinha todos os anos do meu curso e mais todos os meses do bar...rs... Como se gasta dinheiro!)
Sai da casa quando tinha 26 anos, depois de 2 anos de namoro, não me casei na igreja, tão pouco no civil, siplesmente optei em viver ao lado de uma pessoa que encontrei em um período muito complicado da minha vida, e com quem vivo até hoje! Sou uma pessoa muito geniosa, sou amiga para todas as horas, sou teimosa! Sou louca por sapatos, isso eu nem sei se é realmente um vício ou se é uma doença mesmo, sabe aquelas coisas incontroláveis... Sou fumante, adoro um barzinho! Uma cervejinha com amigos para relaxar no final de semana sou amiga confidente de algumas pessoas e isso me faz sentir bem também, ao menos sei que sou útil a alguém mesmo que seja somente para ouvir... Sou bocuda! Ás vezes falo demais, falo sem pensar e quando vejo... já foi! Amo muito, me dedico muito as pessoas e obviamente sofro muito também, me decepciono muito, sei lá, acredito que vivo tudo ao extremo!
Trabalho há mais de 5 anos no mesmo lugar, vi esse lugar crescer, vi estabilizar e agora estou vendo diminuir, como me sinto parte de tudo isso, sofro com tudo o que acontece.
Com o passar do tempo, assim como acontece com todas as pessoas, meu corpo mudou, meu rosto mudou e meu cabelo, mudei várias vezes! Aquilo que me incomodava no meu corpo, comprei e mudei, vivo fazendo uma dietinha aqui outra ali, um remedinho aqui outro acolá para conseguir usar as coisas que gosto. Adoro uma saia curta, um decote bonito, uma roupa justa, mas não tudo ao mesmo tempo claro! Afinal, já não tenho mais idade e nem corpo para isso.
Eu acreditava que tinha muitos amigos, hoje vejo que são poucos, mas sou feliz ao lado deles!
Sou forte! Aguento firme vários golpes que a vida me dá, mas de vez em quando fico tão frágil, vulnerável...
Sou chorona... Meu Deus, nem eu acredito quanto choro! Se estou feliz choro... Se estou triste choro... Se me decepciono choro... Se bebo então... kkkk Não tenho vergonha de chorar não! Normalmente faço isso em casa, mas se estiver na rua e me der vontade choro também! Acredito na mudança das pessoas desde que não seja radical, pois as pessoas possuem  sua essência, seu carácter e isso não muda! Mas acredito que possam sim se adaptar a novas situações e mudar para que possa conviver em paz!
Eu mudei muito em muitas coisas, pensamentos e atitudes, mas jamais deixarei de ser aquilo que sempre fui!
Bom, aqui está um pouco dessa que escreve e desabafa nessa rede de internet!

Um comentário:

Agradeço sua visita e seu comentário!