Outubro

Se pararmos para pensar, parece que foi ontem que comemorei meu aniversário, o Reveillon, depois veio Carnaval, toda turma em Guaecá, e todos os outros meses parecem ter voado...
Começa a segunda, daqui a pouco é sexta! O final de semana voa, e logo em seguida é segunda de novo, e assim consecutivamente, estaremos em Outubro daqui a algumas horas, a 3 meses do término do ano! Daqui a pouco estaremos em 2010... daqui 3 meses eu completo 30 anos... O tempo passou rápido, os anos, meses, semanas, dias, horas.... estão passando rápido demais...
Mais um ano vai se encerrar dentro de pouco tempo, no ano passado, estava a poucos meses na minha nova casa, sem conseguir planejar a tão esperada viagem de final de ano, pois a prioridade no ano de 2008 foi outra, esse ano, estamos na contagem regressiva para uma viagem muito especial que faremos, sairemos do Brasil pela primeira vez! Passaremos a virada do ano de 2010 em Madrid... rs... Quando na minha vida imaginei algo assim? Vamos para casa de grandes amigos, aproveitar alguns dias para descansar, matar a saudade, conhecer meu afilhado Vinicíus, conhecer Madri... Em pensar que isso acontecerá em menos de 3 meses... Da maneira que os dias estão passando, logo mais estarei postando aqui fotos lindas de Madrid... Bom, esse negócio de tempo é muito nostálgico, rs, percebemos  na realidade é que estamos ficando velhos! As ruguinhas insistem em instalar-se nas laterais dos olhos, mesmo sabendo que não são bem vindas não,por outro lado, é sinal de amadurecimento,  é muito bom notarmos o nosso crescimento, nossas mudanças, posturas e opiniões tão diferentes, finalmente entendemos os conselhos que recebemos lá atrás... Quando era criança, por pouquíssimo tempo acreditei em papai noel, logo descobri quem ele era! Não me recordo de muita coisa após isso, minha memória não é muito boa! Me lembro que não via a hora de fazer 18 anos para poder dirigir, esse lance de dirigir, sempre me encantou muito, e na verdade gosto disso até hoje, pegar uma estrada como a Castelo Branco por exemplo, deixar somente o vento bater no rosto, ver aquela pista que parece não ter fim se perdendo no horizonte... Oh sensação boa! Qunata diferença do trânsito caótico de São Paulo que preciso enfrentar todos os dias para conseguir chegar no trabalho, que loucura... Comecei falando de uma coisa... Estou falando de outra, acho que está na hora de dormir... Vou separar meus pensamentos para conseguir postar uma coisa de cada vez, começo a escrever aqui e os pensamentos vão vindo... vindo... se deixar fico aqui direto escrevendo sobre tudo, misturando tudo, e preciso renovar minhas forças para amanhã, enquanto escrevo,  o São Paulo está aqui perdendo o jogo (kkk) e o Leandro dormindo rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário!