Amigo!

Amigo a gente não encontra em qualquer esquina,
Amigos precisam ser garimpados,
Amigos não são aqueles que te desejam bom dia ou que sorriem quando te vêem... esses são aqueles que nos momentos difíceis te viram as costas, a realidade é que as pessoas não gostam de você, elas gostam do que você pode fazer por elas!
Por isso sou uma pessoa de poucos amigos, mais esses poucos, acredito que estarão comigo para o que der e vier!
Conquistar minha amizade não é tarefa difícil, eu faço de tudo por meus amigos, porém eu não espero nada diferente em troca, eu quero sim uma amizade de reciprocidade, eu quero sim que eles façam de tudo por mim também, eu não quero nunca mais me sentir usada, e se não for para ser assim, para mim também não interessa, quero poucos, mas quero inteiros, quero para toda vida...
Acredito ainda que, amigos são aqueles que apontam nossos defeitos, que brigam conosco e até mesmo nos dizem coisas difíceis,  mesmo porque existem certas verdades, que não dizemos para qualquer um, mais para um amigo de verdade a gente diz, mesmo que essas verdades machuquem...
Amigos de verdade, aparecem quando tudo parece perdido!
Ele estará ali pra te ouvir, nem sempre ele vai nos entender, mais sempre vai apoiar nossas decisões, ainda que não concorde com elas.
É ele quem vai atirar a corda pra você, se estiver lá no fundo do poço, é a mão que te ajuda a levantar e mesmo se as cruzes pesarem demais, amigo de verdade as carrega com você.
Quem tiver amigos assim, que preservem essas amizades, elas são raríssimas e valem ouro, perder um amigo é como perder parte de si mesmo, é algo insubstituível.
Agradeço a Deus pelos poucos amigos que eu tenho, são poucos mais são verdadeiros!

Beijos...

Um comentário:

  1. Lindo lindoooo!!!Conte sempre comigo, em tudo sempre!!!Que Deus guarde essa amizade para sempre eu prometo q irei cuidar dela com o maior zelo e amor do meu coração para sempre muitos beijos ♥....

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!