Para ser feliz...

Para ser feliz, em primeiro lugar você precisa se amar...
Precisa fazer o que gosta, usar o que gosta, dizer o que pensa, mostrar o que quer, buscar diariamente a felicidade, mesmo que ela esteja nas coisas mais simples e mais banais.
Para ser feliz, você precisa ter ao seu lado, sua famíla, amigos verdadeiros, mesmo que sejam poucos...
Para ser feliz você precisa entender, ajudar, ouvir somente quando muitas vezes, isso é o suficiente para quem precisa falar...
Para ser feliz, você precisa encontrar alguém que te complete, que te compreenda, que algumas vezes te ature, que por diversas vezes simplesmente se cale, outras simplesmente te ouça... Por quantas e quantas vezes queremos somente alguém que nos ouçam???
Precisamos para feliz, alguém que nos trate com carinho, que nos respeite, nos admire, que nos deseje "Boa Noite", que nos acorde dizendo "Eu te Amo" Que nos acolham nos braços como se fossemos o ser mais indefeso do mundo, alguém que te conheça somente no olhar...
Acredite!!! Essa pessoa existe!!! Não adianta procurar, voce não vai encontrar... No momento certo ela "aparece", assim como o Leandro apareceu em minha vida, caiu do céu como um verdadeiro anjo, no momento em que eu acreditava que nada mais daria certo, ele é na verdade é realmente um anjo sem asas, que chegou para tornar a minha vida muito mais calma, mais completa e mais feliz!!!
Obrigada um milhão de vezes por estar ao meu lado me ajudando, me dando forças e me recarregando com o seu amor e sua energia todos os dias... Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário!