Postagens

Tenho absoluta certeza que muitas pessoas, ou poucas que acessam este blogger, sabem ou entendem a finalidade dele... Deve ter muita gente que acha uma grande besteira, assim como eu acho que frases soltas no Twiter não fazem o menor sentido, outros devem achar que me falta o que fazer, outros podem achar talvez que seja muita exposição, acredito também que algumas pessoas se encontram ou se indentificam com algumas dessas linhas que escrevo... mas na verdade o que acontece é que muitas pessoas, possuem uma grande facilidade na comunicação verbal, eu não tenho dificuldade alguma de me expressar desta maneira, porém, existem momentos em que sinto uma vontade incontrolável de falar sobre coisas, fatos ou até mesmo sobre pessoas, e nem tudo o que penso, como acontece com qualquer pessoa pode ser dito, outras vezes, realmente não vale a pena falar o que se tem vontade, outras ainda, ninguém quer ouvir o que você tem para falar, neste meio de comunicação que escolhi eu posso!
Pouquissímas pessoas entendem o motivo dos meus posts, das imagens que publico, das coisas que escrevo, poucas pessoas conseguem entender, por entre esse monte de linhas e imagens que são postadas aqui, o que realmente estou sentindo em cada momento que escrevo, sempre, desde consegui expressar os meus sentimentos, ideias, rancores, mágoas através da escrita, talvez seja esta uma opção egoísta, pois quando você escreve, você não é interrompida...rs...se quem lê não está interessado, simplesmente para de ler, amassa, rasga, quando é um papel, ou muda de página, de link nesse caso, mas eu, aqui com os meus pensamentos, consigo expressar sem interrupções, exatamente o que eu quero dizer...
Nesse momento era isso que eu queria... escrever um pouco para passar o tempo, para o sono chegar...
Agora, se continuar por aqui, vou escrever até o dia amanhecer, pois pensamentos, desabafos, sentimentos não me faltam, mas a semana está apenas começando e eu preciso recarregar minhas forças e energias para os dias que me aguardam...
FUI!

3 comentários:

  1. Eu sempreeeeeeeeee passo por aqui, sempre leio com o maior carinho do mundo, acho q entendo mtass coisas, mtas palavras,mtos desabafos, mtos lindos e bom momentos mais q mercecidos, mto carinho!tudo aqui me enrriquece me sinto iluminada ao passar por aqui e digo q é um privilégio conviver com a Dona dele todos os dias!!
    Quero lhe dizer q nem todos os anjos possuem asas...desejo a vc sempre inspiração, paz, luz e amor sempre, todos, todos os dias!Beijos Rara....Iassumi

    ResponderExcluir
  2. Passsarei seeeempre aqui!!!!... AMO VC! Bjos! Fran

    ResponderExcluir
  3. Sinto falta das palavras q são expressadas do seu coração e marcadas aqui nesse blogger...daqui sai grandes extrações de ânimo q me fortalecem p meus dias serem melhores....Inspiração sempre Rara!!Muitos beijos...te quero bem!!!♥

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!