Recarregue as energias...

A melhor maneira de recarregar nossas energias é estar ao lado das pessoas que amamos e que nos amam de verdade...
É incrível como o amor de nossa família é capaz de renovar as nossas forças...
Meu Domingo foi assim... Estou recarregada!!!!
Pai, Mãe... Vcs são a minha força, amo vocês demais...

Vou aproveitar para contar aqui uma cena que presenciei hoje!
Ao almoçar com meus pais, desci na garagem e vi pintado na parede com tinta uma declaração do meu pai para minha mãe, eles já estão casados há quase trinta e três anos (Completam agora em Dezembro). Ele desenhou na parede um coração com o nome deles dentro e ao lado ele escreveu em letras garrafais AMOR ETERNO! ao lado tinha um outro coração com o nosso nome dentro, Monica, Daniela e Douglas e em baixo, AMO MUITO VOCÊS...

Esse é o exemplo de amor que tive na minha vida, e é exatamente esse AMOR ETERNO que eu quero também para minha vida! O amor verdadeiro, o amor amigo, o amor que respeita, que compreende, que dura durante anos e anos, e sei que será assim, enquanto eles viverem e quem sabe até além dessa vida!

Boa Noite e Boa semana à todos!

Um comentário:

  1. Seus pais serão exemplos para muitos e que Deus os conserve assim pela eternidade.
    Parabéns a esta linda família.
    Beijos Gigantes...

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!