Essas são as escorpianas que estão em minha volta, na minha vida, no meu dia a dia, e no meu pensamento sempre! Presente de Deus para mim! Amo vcs!!!

Desejo que Deus dê muita vida á todas vcs, para que dessa forma eu possa sempre tê-las por perto!
Desejo felicidades, desejo amor, desejo paz, desejo alegria, tudo o que existe de melhor no mundo!
Agradeço por tudo!!! Agradeço por ter vocês!!!





Um comentário:

  1. Ai Mô, q lindo!Vc rodeada de escorpianas q sempre irão te proteger de tudoooo!!!Vc é um presente extremamente presente em nossas vidas!tudo que desejastes que Deus derrame triplamente em sua vida, somente coisas boas e mta luz em seu caminho Rara!Tenho certeza q posso responder por todas...AMAMOS VOCÊ do tamanho do universo!!!♥

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!