Faltam palavras...

As vezes falamos e escrevemos tanto, e nas horas que precisamos usar as palavras para acalmar um coração aflito, muitas vezes elas faltam...Existem momentos em que o nosso desejo é de somente amparar, dizer coisas boas, pedir pensamentos bons e nos faltam as palavras de sabedoria para determinadas situações. Acredito que somos sim capazes de realizar tudo aquilo que desejamos, seja qual for o tamanho do nosso sonho, e mesmo cientes das dificuldades que surgem em nosso caminho, o que precisamos mesmo é ter fé, é acreditar com toda convicção que ele é possível sim, que podemos tudo o que quisermos, e que nem tudo na vida acontece no nosso tempo, talvez seja esse um dos grandes momentos de sabedoria, precisamos ter calma, ser cautelosos com as palavras e principalmente com nossos pensamentos, pois esses sim possuem força, tudo o que pensamos, tudo o que desejamos, precisa estar positivamente firmado dentro de nós, não podemos deixar que em nenhum momento, nenhum pensamento ruim prevaleça em nossa mente e ganhe forças, pois fortes somos nós, e a nossa vontade de chegar ou conseguir aquilo que desejamos. Pedras aparecem em nosso caminho todos os dias e diariamente somos obrigados a tropeçar nelas, ser fortes para tirá-las de nosso caminho, ou fazer delas degraus para que possamos chegar além, enxergar além, além de coisas que nossos olhos vêem, que nosso coração não entende, pois nada é impossível nessa vida! Não podemos fazer de nossas dúvidas certezas, não podemos deixar que nossas dúvidas transforme em algo sem solução tudo aquilo que pode ser resolvido com a sabedoria de pessoas ou momentos certos. Eu acredito sempre, sempre existe uma solução para qualquer problema, principalmente quando se deseja muito algo e se tem fé!
Esse momento é seu!!! Vc sabe que é para você tudo o que escrevi aqui!
Conte comigo sempre! Estarei sempre ao seu lado!
Beijos no coração!

2 comentários:

  1. ...não tenho palavras para expressar o que senti qdo li cada uma dessas palavras,não sei a intenção desse post, mas cada uma das suas afirmações tremendas, sei q não consigo chorar na sua frente mas as lágrimas invadiram meus olhos, sei tbm q naõ consiguiria dizer essas palavras que estou escrevendo aqui p vc....eu entrei aqui no seu espaço a exatamente a alguns minutos para ler algo p me dar um pouco de força nesse dia novamente que minha mente está em batalha comigo mesma, a batalha entre minha mente e meu coração, estou passando a acreditar que é a coisa mais dificil da nossa vida e a guerra dentro de nós!Cada palavra citada, cada comparação...sei que essas pedras que tropeçamos diariamente vem de mtas formas e a maneira que tiramos as pedras tbm são retiradas de mtas formas e posso dizer que hj vc me ajudou com as suas mãos a levantar um enorme pedregulho sem saber o tamanho dele...eu estou tentando, estou buscando, estou lutando e até em uma flor ou folha ou atraves do ar tenho tirado a força p viver mais um dia e tentar ver as coisas boas que esse dia tem, sendo através do brilho dos olhos de uma criança, a verdade escondida em um sorriso sincero ou através de qualquer palavra,citação ou qualquer coisa "boba" que fazemos no nosso dia aqui ou qualquer outra coisa que me faça sorrir...Realmente Deus se mostra mais uma vez tremendamente vivo em minha vida pois me presenteou com sua vida, com suas mãos ungidas por ELE,que ELE dia após dia te encha mais e mais da presença Dele em tudo,q lhe inspire a cada batida do seu coração, saiba que téns uma irmã de alma para sempre, até a eternidade!Você tocou minha vida Rara fortemente mais uma vez e mais uma vez direcionada por Deus!Tenha um excelente dia...com todo amor e sinceridade do meu coração eu amo você!!Beijos e beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Como você mesma disse... estou sem palavras.
    Só devo agradecer por vc existir em minha vida e transformar as inseguranças em esperanças.
    Tenho certeza do quanto gostaria de me confortar, amparar e quero que saiba que de qualquer modo vc conseguiu me ajudar a encarar as pedras da vida como rochas da fé e da justiça.
    Existem momentos que parace que Deus está afastado, mas me fez ver que esle está me carregando no colo e vc está ao nosso lado como anjo protetor.
    Amo muiiito vc.
    Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!