Segunda Feira!


Resolvi iniciar essa semana de forma diferente...
Hoje vou me divertir, não importa que é segunda, pois amanhã é terça e tudo é sempre igual!
A semana passa, o final de semana voa, e mal temos tempo de repor as energias...
Portanto, independente de como seja o meu dia amanhã, hoje é o meu presente, amanhã é futuro, o futuro é incerto, e hoje eu resolvi que será diferente das outras segundas!
Faz muito tempo que não faço isso mas hoje vou quebrar a rotina, vou burlar o calendário, o dia de hoje quem faz somos nós, e da vida eu sempre quero mais!
Então bora!!! A noite é uma criança!!!


Um comentário:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii!!!É verdadeeee !!!!!Divirta se mtooooooooo e amanhã quero q vc me conte tudooooooo rs!!beijossss

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!