Sem tempo...

Como devem ter percebido, ando sem tempo para nada, nem mesmo para deixar aqui algumas palavras... Realmente estamos próximos ao final do ano, sei lá o que acontece nessa época... Parece um esgotamento mental de todos esses 300 e tantos dias, cansaço físico dessa maratona diária que temos que passar para chegar ao trabalho, depois para chegar em casa, de todos os problemas que resolvem acontecer quando o dia está acabando, isso quando não acontecem durante todo o dia,  me falta  paciência,  tolerância, sinto como se estivesse com uma verdadeira e monstruosa ressaca do ano, para completar o meu inferno astral se aproxima, TPM fica intensamente notória, engraçado né??? Contamos os dias para um ano novo começar, depois levamos esses meses entre alegrias, tristezas, contas para pagar, contas sem pagar!!! Rs... e assim vai... Olha só,  quando chega Outubro, pensamos... o ano está acabando, contamos ainda mais os dias para os feriados... 12 de Outubro, 2 de Novembro (Segunda!!!)15 de Novembro (DOMINGO!!! Ninguém merece!!!), 20 de Novembro (É feriado sim!!! Está lá!!!), daqui a pouco Dezembro, Natal, Ano Novo, viagens, praia, sol. sombra e água fresca... kkkk... Nem sempre!!! Quando derrepente... Tudo de novo, continua tudo igual, começamos o ano pensando no Carnaval, depois no próximo feriado, no próximo, sem perceber estamos em Julho, Nossa!!! Metade do ano!!! Contas, planos, alegrias, tristezas... dias bons, dias ruins... Ai meu Deus, acaba logo o ano!!! Rs... E com isso, a única mudança real é que a cada anao  ficamos mais velhos, eu não consigo jamais esquecer desse detalhe, pois ao mesmo tempo que o marcador vira para o ano seguinte, eu nesse mesmo momento, ganho sempre mais 1 ano nas contas das minhas primaveras...

30 anos!!! Agora ferrou-se!!! Ao menos vou comemorar essas três décadas com uma virada em grande estilo, ao lado de meu primeiro afilhadoe de pessoas muito mais que especiais em minha vida!!! Faltam somente 42 dias!!!

Tô chegando!!!!

Um comentário:

  1. Ai Mô é verdade né!!!Nossa.....o tempo passa rapido demais a gente as vezes se preocupa a toa com coisas inuteis....ai nem sei o q pensar amiga minha cabeça deu um nó acho q preciso de um chopp kkkkkkkk como diz vc acho q estou no meu inferno astral tbm, rs...beijokas

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!