Arrumando as malas...


Nada melhor do que viajar... Esse é com certeza o dinheiro mais bem gasto de nossas vidas, o que relmente dedicamos a nós...
Estou começando a arrumar minha mala pois o nosso dia se aproxima...
Daqui a pouco dias estremos conhecendo uma nova cultura, um país diferente, matando a saudade de amigos especias, conhecendo um afilhado lindo...
Tudo é diferente... Como pensar em frio quando se sente aqui no Brasil um calor imenso... O que levar??? Rs...
Como pode ser tudo assim tão diferente, dentro desta mala estou colocando tantos outros sentimentos além de roupas, espectativa de dias alegres, divertidos, de momentos ultra especiais, novidades, novas experiênicas, esperança de um retorno diferente desses últimos dias que estou passando por aqui, vontade tão grande de desligar de tudo o que está acontecendo, de descansar de verdade, mesmo que para isso eu fique ainda mais cansada...
Esse momento especial está chegando, e eu prometo a mim que não vou deixar que nada atrapalhe o que estou sentindo e o que planejei com tanto carinho... Mesmo que por caminhos ainda tortos, tenho certeza que tudo valerá a pena...
Bjks.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário!