Natal...


Esse ano a árvore de Natal foi montada antes do período de costume na intenção de que trouxesse os bons fluídos do Natal, mas a coitadinha ficou ali no chão, toda enfeitada, bolas pratas, pisca-pisca, sinos, anjos, toda decorada com tanto carinho e vazia... Nenhum presente!!! Somente essa semana... a última!!! Foi que finalmente consegui colocar embaixo dela algumas lembranças para as pessoas queridas, outras queridas pessoas porém ficaram sem lembranças.
Mas para todos, tenho o mesmo pensamento e desejo de um ano muito melhor do que esse que finalmente está acabando! Um ano novo de  conquistas, de paz, de harmonia, amizade, companheirismo, comprometimento, respeito, confiana, superação, gratidão, e tantos outros sentimentos que faltaram esse ano! Agradeço por tudo de bom que aconteceu em minha vida, e espero que você faça o mesmo, agradeça por tudo de bom que Deus te deu esse ano,!
Espero que todos nós,  possamos aprender com nossos erros para fazer diferente em 2010! Buscar o que estamos deixando para trás, fazer e seguir ao pé da letra aquela listinha que a grande maioria insiste em fazer todos ínicio de ano com as metas para este ano,  e que sempre ficam esquecidas entre os dias e meses que vão ficando para trás... Repita tudo o que deu certo, modifique o deu errado, seja mais atrevida(o), mais audaciosa (o), até mesmo mais corajosa (o)... Se não der certo, ao menos você não sentou e se acomodou com aquilo que poderia vir, você fez diferente!!!  Eu quero ter garra e coragem para  fazer muita coisa diferente nesse ano de 2010!
É isso! O Natal está chegando e minha árvore agora sim está colorida, energizando tudo o que está ao seu redor!

2 comentários:

  1. Oi, Mônica!

    Vi que vocês segue meu blog e vim dizer um Feliz 2010!
    Espero que possamos ser amigas =)

    Também espero que aprendamos com nossos erros em 2010! É a melhor coisa!!!

    Espero que tenhas tido um bom natal


    beijinhos e apareça!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!