Tudo descontrolado...

Não sei o porque de estar tudo deste jeito...
Não sei como chegou a esse ponto...
Só sei que precisa mudar...
Sei que não depende de mim, sei que pouco posso fazer...
Mas é enorme a angustia que estou sentindo...
Ando passando pouco por aqui, pois acabei ficando sem inspiração para escrever...
Não tenho nem mesmo o que desabafar neste somento...
Só sei que está tudo muito confuso, complicado e incerto...
Não sei o que esperar do dia seguinte, além de claro e sempre
Que ele seja melhor do que o dia de hoje!

2 comentários:

  1. Mto forte Rara!!Estamos no mesmo barco!!!amanha é um novo dia e espero em Deus q cheio de boas novas!!!

    ResponderExcluir
  2. Mô, pense sempre no melhor, mesmo que a força te faça crer na realidade que não é boa. Lembre-se que tem sempre alguém torcendo para vc.Eu estou aqui, emanando bons pensamentos. Força linda.
    Beijos
    Amanda

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!