Lugares por onde andei.... Espanha

Tenho muito o que falar sobre os meus ultimos 24 dias, mas como não tenho tempo de fazer tudo ao mesmo tempo, vou deixar aqui algumas das imagens do muito que vi por onde andei... Com o passar dos dias vou colocando aqui um pouco dessa experiência única que vivi esse final de ano... Um pequenino pedaço da Europa, momentos inesquecíveis ao lado de pessoas inesquecíveis...

Um passeio a noite em Madrid - Palacio Real



Um dia todo em Toledo



A magia de  Segovia



O encanto de Aranjuez



Um final de tarde em Navacerrada



Cruzamos o meridiano de Greenwich rumo a Barcelona



Uma pequena viagem á Barcelona...

Catedral Sagrada Família... A grandiosidade dessa construção é algo indescritível!



Uma tarde incrível no parque Guell em Barcelona...



...

Uma viagem inesquecível!

Um comentário:

  1. Mô, fico muito feliz de você nos deixar participar da sua maravilhosa viagem, ver esses lugares encantadores,ver o cuidado em cada foto postada, enchem nossos olhos de coisas boas e nos faz ver vivemos em um mundo cheio de maravilhas...Sei que terei oportunidade para você me contar um pouquinho mais de toda essa emoção, vamos combinar pois quero saber viu, a sensação ao entrar em um lugar assim aos meus olhos diria "GLORIOSO"!!!Lindo lugar, lindas fotos, linda homenagem ao mundo!!Amei esse post!!!Beijos Rara

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!