O susto da balança!


Estava aqui pensando como com o passar dos anos as coisas vão ficando mais complicadas, nesses últimos meses, devido a ansiedade e muito estress, acabei por ganhar alguns quilos a mais, antes era tão mais fácil perder os excessos, agora é uma luta! Parece que o corpo deixa de responder aos estímulos e muito pelo contrário parece que ele precisa cada vez de mais... Nunca fui uma mulher magra, nem mesmo na época de adolescência, nunca consegui manter um mesmo peso, sabe o efeito sanfona que todos dizem? Meu corpo sempre foi assim,  alguns meses mais magra, outros mais pesadinha, rs, mas caraca, cheguei com 30 anos de idade no meu maior peso, e isso está me fazendo mal, não sou neurótica não, levo a vida de boa, bebo, fumo, como muito bem, não sou de doces, gosto mesmo é de comida, mas acho sim que devemos sempre nos cuidar, afinal nada melhor do que um corpo legal, não precisa ser malhado, afinal nunca fui disso e não seria agora no auge dos meus 30 anos que eu conseguiria uma barriga tanquinho...rs... e mesmo que quizesse seria muito complicado e sacrificante com certeza, bastava conseguir voltar ao peso médio que sempre tive. Essa foi uma das metas que coloquei para esse ano, preservar um pouco mais minha saúde, não falo só de  corpo, mas de mente também, tentar me estressar menos, levar a vida mais tranqüila, mesmo porque não posso resolver tudo mesmo! Não tem nada melhor do que abrir o guarda-roupa e colocar qualquer coisa que quiser e pronto...Agora, pega a calça não fecha, pega a blusa aperta na barriga, pega nos pneus, nunca demorei tanto tempo para conseguir sair de casa... Na verdade nunca consegui me arrumar muito rápido, vou falar a verdade, mas ultimamente tem sido uma verdadeira luta... Então resolvi essa semana a mudar um pouco os meus hábitos alimentares, pois faço tudo errado, não tomo café da manhã, almoço super tarde, janto mais tarde ainda e vou dormir...
Não pratico nenhum esporte, não gosto mais de academia mesmo porque no meu horário livre elas estão bombando, e depois de um dia todo de trabalho tem que ter muito pique mesmo para poder encarar... Confesso que invejo quem acorda cedo, vai malhar antes de ir trabalhar, dizem que faz bem, que ficamos mais dispostos, mas eu ainda não consigo entender isso não, gosto tanto de dormir... Depois que chego do trabalho, quero descansar, me largar no sofá, e torcer para que as horas demorem para passar para que eu possa dormir bem e que o dia seguinte demore um pouco mais a chegar...
È isso! Luta contra a balança!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário!