Pense como é necessário ter um amor!
Não importa de onde ele venha ou como venha...
Desde que seja amor...
Um sentimento puro e verdadeiro que pode brotar de uma amizade verdadeira, ou nem tão verdadeira assim...
Amor de família... Nossa como é bom nos sentirmos amada em troca de nada, pois esse é o amor de família, ele não precisa de absolutamente nada em troca para se fortificar e crescer... ele simplesmente existe!
O amor por um bicho, por uma coisa qualquer que nos faça muito bem...
O amor entre um homem e mulher, não importa se ele dure um dia, um mês ou uma vida toda...
O amor é um sentimento necessário ao nossos dias, alegra a nossa vida e a nossa alma...
Completam os nossos dias...
Nos dão força nos momentos em que precisamos dar um passo além...
Não importa se ele não dure o tempo que precisamos que ele dure, ou que gostaríamos que ele durasse, se ele existiu ali naquele momento foi porque foi verdadeiro e se isso aconteceu basta!
Preserve os bons momentos em sua vida, acredite que o amor está no ar, está nas palavras, atitudes, está nos gestos de carinho, no amparo de um simples sorriso...
Existem milhões de formas de amar, não importa a forma que você escolheu, não importa a maneira que você veja essa sentimento se manifestar, só não deixe em nenhum momento de sua vida de acreditar nele e que ele pode fazer com a sua vida!
O amor modifica as pessoas, alegra, pode até mesmo curar doenças, mágoas, a quem diga até mesmo que a dor de amor se cura com outro amor, portanto se não conseguiu encontrar o amor que você procure, observe melhor o que está ao seu redor, encontre o amor nos pequenos detalhes que passam despercebidos na correria de seu dia, ás vezes o amor que você procura para alegrar e completar a sua vida, não está onde você procura e sim em milhares de lugares e detalhes que você não pode ver...
Abra os seus olhos para enxergar as pequenas coisas...
Mas enxergue-as com os olhos do coração!
"Tudo o que você precisa é amor"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradeço sua visita e seu comentário!