Fevereiro

Nunca passei por ínicio de ano tão tumultuado...
Esse mês de janeiro demorou a passar viu!!! O pior é esperar e torcer para que o próximo mês seja diferente... Nossos pés parecem estar sobre areia movediça, nos movimentamos sem parar para não afundar nesse solo inconstante.
Enquanto as pessoas renovam as energias e se preparam para receber um ano novinho em folha, eu renovei minhas energias para receber um ano que começou de ponta cabeça, cheio de baixos e baixos, alterando todos os meus planos...
Fiquei aqui na espectativa para que Janeiro passasse bem rapidinho, e espero que o mês de Fevereiro também passe, que venha logo o Carvanaval pois a minha esperança hoje é que como todos dizem que o ano só começa depois do Carnaval, que para nós, ao menos, seja realmente assim!
Gostaria muito que tudo isso desse uma boa acalmada  para poder recomeçar... recomeçar o nosso ano! Encaixando as coisas nos lugares, levantando o que ficou derrubado, arrumando a casa novamente e seguir em frente com passos firmes e muito mais cautelosos.
Nota-se realmente que 2010 é o ano das mudanças, das transforamações, do desassossego e espero que tudo seja válido para no final ser um ano de colheita de bons frutos..
Boa semana á todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário!