Ralo

Que díficil essa sensação de estar escoando...
Já senti isso algumas vezes, mas dessa maneira nunca!
Nos prendemos a pequenos e quase imperceptiveis fios de esperança que nos fazem acreditar que o dia seguinte será diferente...
A cada dia tento renovar a minha esperança de dias melhores, mas tem dias que é dificil...
Continuo agarrada fortemente e daqui só solto a hora que eu relamente tiver a certeza de que toda a força que estou fazendo será em vão...
Nunca desisti de nada em minha vida...
E por mais que as coisas aparentemente não apresente qualquer reação de melhora, eu continuo, ainda, acreditando, que vale a pena tentar...
Desistir parece se render ao fracasso, e isso como não sou, não vou fazer!
Continuo aqui, um pouco desanimada, um tanto preocupada, mas não estou entregue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário!