Socorro!


Sabe aquele antigo ditado " Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece"?
Quando você achar que tá tudo na merda, sempre haverá alguém para te deixar pior?  Para que ajudar se eu posso te atrapalhar? Vou ver até onde vai a sua paciência? Essas são as frases do meu dia!
Meus Deus que inferno!!! Estamos em uma fase onde os nervos estão a flor da pele, vivendo um dia de cada vez e desejando que todos esses dias passem bem rápido, mas sempre tem alguém para tornar ainda pior o seu dia!
Pedimos forças a Deus para seguir em frente, mas as pedras são atiradas por todos os lados! Desvia daqui, desvia dali e confesso que estou chegando ao meu limite.Acredito que nem mesmo o quarto branco do BBB deve ser tão ruim como estar ao lado de tanta gente mesquinha, falsa, oportunista, mal agradecida, descomprometidas, irresponsável, sem ética e profissionalismo... Ah se eu pudesse apertar "aquele" botão vermelho...
Nossos nervos e tolerância são testados a todo momento, alfinetas surgem de todos os lados, o pior são aquelas que não sentimos, que não esperamos... Gente em cima do muro tem de monte... Platéia alucinadas loucas para ver o grande circo pegar fogo e entre tantas energias negativas seguimos por mais um dia, na esperança de que esse seja no final do dia ao menos "menos um!"
Ingratidão, maldade, ignorância, arrogância, prepotência, eu já conhecia todos esses sentimentos, mas quando eles se unem, gente... como fica díficil...
Queria mesmo era uma fada madrinha, para que eu pudesse fazer os meus pedidos e eles pudessem se realizar como em um toque de mágica, como nos grandes contos, mas sei que não posso esperar por ela.
Então peço somente a Deus que me dê força, paciência, tolerância, sabedoria e que tire toda a mágoa e rancor que possa estar tentando consumir o meu coração...
Mais um dia está prester a acabar e com ele a minha sensação de alívio por ter suportado mais um dia!

Um comentário:

  1. Olá Rara, poxa vida, mais que forte! mais que impacto!É possível sentir a dor do seu coração com cada palavra!!Li seu desabafo e realmente fiquei muito triste, esses sentimentos que você citou são os piores do mundo todo, mas nunca se esqueça que Deus está com os olhos dele em todos os lugares e lhe digo que qualquer um que tentar qualquer maldade contra você, será punido grandemente pelas mãos poderosas de Deus!Não quero que você veja "assombrações", apesar de ser um termo sei que é o sentimento que explode no seu peito...Gosto de ver a Mônica sorridente, alegre, que explode o ambiente de luz!Sei que estamos vivendo dias de turbulências, de tolerância ZERO, de coisas que naõ são nada boas, que estão nos cercando e acabam tocando nossa vida...Porém como eu te disse ainda hoje, não se esqueça que você é a força de pessoas e posso dizer por mim que é a minha, não gosto de ver você triste, pois também fico muito triste, de verdade, meu coração fica expremido. Sei que você é uma pessoa que tem o dom da alegria, o dom do amor e eles falam sempre mais alto em tudo que você faz, e sei que o bem é sempre mais forte e eles reinam em você e sempre vencerão...Deus é o socorro em dia de angustia e sei que ele se inclina lá do alto para ouvir sua voz, seu sussuro, pois é uma pessoa muito boa, te falo isso com todo amor que tenho dentro do meu coração por você!Fica com Deus espera verdadeiramente que tenhamos dias melhores, e que você jamais deixe de acreditar que o Justo sempre vencer...Quero que saiba que estou com você, hoje e sempre!E outra coisa, XÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ TPMMMMMMM, larga minha amiga! beijos Te amo muitoooo viu, e que uma explosão de alegrias e de bons sentimentos invada seu ser!!!Paz e Luz SEMPRE!Shalon

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!