Brigando com a balança


Já tem alguns meses que escrevi sobre a minha necessidade de perder uns quilinhos... Sempre fiz isso com remédio, pois com certeza é muito mai fácil e rápido, mas como todos que fazem isso sabem, a quantidade de Kg que se ganha quando paramos de tomar o remédio é praticamente duplicada. Lógico que tudo isso aconteceu sem qualquer orientação médica... Sibutramina magrece! Vamos tomar sibutramina! Flor da India emagrece! Vamos tomar flor da índia! E assim fui perdendo e ganhando...
Agora, novamente sem médico, resolvi  modificar e até mesmo reduzir um pouco o que como para ver se conseguia perder uns centímetros que não me pertecem, mas está muito díficil!
Não tomo café da manhã (Não sinto fome quando acordo, somente um sono sem fim rs!) Na hora do almoço (ão teho hora certa para almoçar) cortei o arroz e feijão (no começo consegui, agora de vez em quando esqueço), janto muito tarde, devido ao horário que chego do serviço, e acabava comendo demais a noite e indo dormir. Hoje já não janto mais, toda noite é somente salada, grelhado, coisas leves e isso estou conseguindo! Dificil é pensar no cardápio todo dia! Salada com frango, Salada com carne, omelete, torrada com patê e ai repete tudo de novo! Adoro salada! E isso me ajuda bastante, mas não consigo de maneira alguma comer de duas em duas horas, isso é praticamente impossível, mas dizem que é necessário. O que realmente sei é que depois de quase 2 meses, não sinto muito diferença não... ás vezes acho que estou é perdendo meu tempo! A rapidez dos remédios é algo incomparável, agora força de vontade mesmo, mudança de hábitos alimentares, isso sim é trabalhoso abessa! Estou pensando seriamente em pegar uma caixinha de Sibus, voltar com meus comprimidinhos para ver se animo um pouco mais, pois nessa lentidão, logo logo desisto e volto para minha jantinha calórica!

Um comentário:

  1. Affe Mô, nem me fale, eu aqui na luta tbem pra fechar a boca,mas ta dificillllllllllllll!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!