Conflitos

Às vezes me misturo, me confundo entre o que sou e o que gostaria de ser... Entre o que penso e que o que deveria fazer...

Meus sentimentos se atropelam e me deixam sem saber que rumo devo seguir.
Agora estou bem, daqui a pouco não mais, agora sei o que quero e daqui a pouco estou cheia de dúvidas e incertezas em relação a tudo.
Meu coração fica apertado, chega a ficar espremido, quando percebo, sei lá, não sou mais eu... Me entristeço, meu coração se enche de mágoas de dúvidas e incertezas, me falta a coragem, ás vezes a voz, me sufoco com palavras que gostaria de dizer, com atitudes que gostaria de tomar, e derrepente me alivio, não sei como explicar o que acontece, só sei que me confunde...
Olho no espelho e às vezes não me encontro... Onde está a minha alegria de viver? Onde está a minha garra, ás vezes me escondo de mim e para falar verdade, ás vezes nem quero me achar! Mas derrepente me encontro... Salto sei lá de onde, com uma força que não sei de onde vem, tomo a frente de meu corpo e tento colocar tudo no lugar, consigo me ver no espelho, volto a sorrir, a falar besteiras, a ver graça na vida, volto a acreditar...

Confusa e intensa, assim tem sido minha vida!

Um comentário:

  1. Oi, quanto tempo não passava por aqui...
    Seu blog està lindo com muitos ensinamentos. Da para sentir pura emoção no ar.
    O desabafo e a palavra formam um conjunto para a qualidade de vida cada vez ser melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!