A escolhas nem sempre são fáceis e simples. Escolher é optar por uma alternativa e renunciar à outra ou às outras, sempre que escolhemos um caminho, um rumo ou uma opção qualquer, estamos sempre renunciando a outra escolha, a uma outra alternativa. Muitas vezes, imediatamente após uma escolha, já nos arrependemos, outras vezes, passam-se anos e anos para que possamos perceber que fizemos a escolha certa, ou errada.
O mais importante, é que, independente da escolha que fazemos, tentamos! Se não der certo, ao menos não tivemos medo de arriscar, Na maioria das vezes temos tempo para mudar, para reescolher, para modificar e tentar de outra forma.
Enquanto estivermos vivos, podemos escolher e tentar, o que não podemos é simplesmente deixar, deixar que as coisas aconteçam, deixar que escolham e que decidam por nós.
Escolhas... Pense nisso! Procure sempre fazer a certa!
Mô, mais vale uma tentativa mesmo que errada do que arrepender-se por não ter feito. Aquilo que passa, não tem mais volta.
ResponderExcluirNão desista, suas tentetivas irão ser recompenssadas.
Beijo Big!
Amore... Muito legal seu texto... Voce sabe o quanto eu estou nessa fase de escolhas... As vezes me sinto como uma pessoa com frio e um cobertor pequeno, sabe como é? Cobre uma parte descobre a outra. Aquece um lado e deixa o outro gelado... Mas escolhas sao assim mesmo... Estou certo das minhas... te amo muito!!! Um beijão...
ResponderExcluirDô
obs: direto entre no seu blog
Oiiiiieeee
ResponderExcluirAmei o post!Uma vez eu li uma frase que dizia..."A escolha é a alma gêmea do destino" e eu concordo....nossas escolhas decidem tudo e mudam tudo!
Eu espero sempre, fazer as escolhas certas em minha vida, somente isso que eu espero, pois a minha vida é sempre assim, sempre tenho que escolher alguma coisa, rs!Fica com Deus minha loira...beijos em seu coração.