Skype... Só falta tocar!

Seguindo o "Post" anterior que fala de Internet, ontem ao me comunicar pela Internet com pessoas especiais, senti como nunca a necessidade de ter essa tecnologia todo muito além do que é hoje, senti a falta do toque!
Esse bebê lindo que vocês estão vendo, é o meu afilhado, quem acompanha meu Blogger até já sabe quem ele é! Ao conversar através do Skype, na minha opinião muito melhor do que o MSN para quem utiliza a video chamada, em relação a imagem, tamanho de imagem, qualidade do som... Da mesma maneira que eu os via assim na tela maior, isso acontecia da mesma forma do lado de lá, e em um dos momentos em que eu falava com ele, com o rosto bem pertinho da minha câmera, pude ver a sua pequena mãozinha tocar a tela do computador querendo me tocar... Não preciso dizer que como verdadeira capricorniana que sou, isso me deixou em prantos... Como eu queria poder naquele momento, fazer os meus braços ultrapassarem aquele monitor e desta forma poder tocá-lo! Fiquei com o coração partido o resto do dia! Essa cena que estou me referindo, infelizmente não consegui capturar, mesmo porque fiquei totalmente paralisada naquele momento. A distância poderia ser menor... Saudades!

Um comentário:

  1. Que delicia esse post, seu amor por eles é tão grande que só de olhar já passamos a ama-los também, é tanto amor que transborda!
    Amei...

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!