Angústia


Como eu queria poder tirar de você tudo isso que está sentindo...

Queria poder ter força para modificar tudo o que te aflige,
Queria que todos os conselhos que desse, fossem ouvidos em sua totalidade.
Queria poder fazer três pedidos a uma fada madrinha e assim torna-los realidade em um piscar de olhos.
Se eu pudesse faria tanta coisa, mas o que eu posso sei que é pouco nesse momento!
Queria tanto poder ver uma felicidade sem fim estampada em seu rosto,
Mas o que vejo são seus olhos sufocados, cheios d´água.
Em uma mistura de euforia, conquistas e uma loucura de sentimentos que são colocados a prova a todo tempo.
Uma competição louca que não tem vencedores... Muito pelo contrário, todos perdem, todos estão perdendo sem perceber sequer que estão fazendo muito mal a uma única pessoa!

Queria ter o dom da compreensão para poder coloca-la nos corações.

Paro para pensar e não consigo entender a necessidade que existe de mudanças nas qualidades, nos defeitos sim, eu aceito, admito que são necessárias reavaliações para que se possa viver melhor, agora modificar qualidades é alterar a essência da pessoa, as características que ela tem e se formou no decorrer dos anos. Modificar aquilo que conhecemos e por quem nos apaixonamos, modificar é passar a amar uma outra pessoa diferente daquela que conhecemos.
Sentimentos e atitudes de bom coração não devem ser modificados e sim analisados e preservados em tudo o que for possível.

Ah se eu pudesse... Trocaria de lugar contigo exatamente nesse momento...

Sentiria e viveria tudo por você só para não te ver passando por isso, mas não posso!
O que posso é ouvir, é tentar, é pedir a Deus ajuda e proteção para todos os seus dias, para todos os seus sonhos, pedir que procure as respostas certas para suas perguntas dentro de você, pedir que tenha paciência, que tenha cautela, que não mude, que consiga se adaptar e se moldar as novas necessidades que estão aparecendo no seu caminho, mas que jamais deixe de ser quem você é!

Nesse mundo ninguém é dono de ninguém! Precisamos nos manter sempre fortes as nossas opiniões e sentimentos, dar a cara a tapa, lutar pelo que desejamos, pois se não for desta maneira, passamos a ser aprisionados em uma gaiola enorme, privados da liberdade, ocultando nossas opiniões e vontades em troca de uma vida que pode não ser aquela que desejamos.

Em fim, o que tenho mesmo a dizer é que te amo demais, quero demais a sua felicidade, choro e sofro contigo, assim como vibro por todas as suas conquistas, por todos os seus grandes passos e principalmente com a sua felicidade.

Não preciso estar ao seu lado todos os dias, pois o amor que temos, não foi escolhido nem plantado por nós e sim por Deus, e esse sentimento jamais será modificado, ele corre em nossas veias.
Tudo o que observo, são com os meus olhos, que são diferentes do seu e de todos eles.

Estou aqui! Para o que der e vier! Para tudo que precisar, sem ser réu ou juiz, sem dizer o que é certo ou errado, afinal quem sou eu para isso? Mas estarei sempre aqui, apenas aqui de braços e coração aberto  para você por toda a minha vida!

4 comentários:

  1. Lindooo o poema...a pessoa que serviu de inspiração...pode dizer que tem muitaaa sorte, de ter vc por perto...rs!!!É isso aí escreva...pq escrever é da vida ao pensamento.
    Quanto ao mural...faça um, é muitooo bom preservar valores, atitudes...e as pessoas que amamos. Obrigada pela visita!


    Bloguebeijooooos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo...
    Tenho certeza que tudo se acertara e que esta fase ira passar, ao inves de angustia teremos tranquilidade; inves de lágrimas, sorrisos e principalmente ao inves de disputa, união. Penso que tantas dificuldades já foram superadas, essa é apenas mais uma... Acredito que o tempo tambem possa ajudar a corrigir algumas coisas que talves estejam erradas... É bom poder contar com voce... Conte comigo sempre que precisar tambem...

    Amo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mônica, sou amiga da Cris, acabo de ver no blogguer dela um post lindo em sua homenagem e vim conhecer o seu, posso confessar que até fiquei com ciumes, rs, sou canceriana super ciumenta. rs rs

    Gostaria de dizer que o sofrimento em nossos dias por mais que venha doer muito passa, tenha certeza disso.
    A dor dessa pessoa que você tanto ama passará, isso acontece apenas para mostrar que amamos mesmo e demais alguns.

    É lindo amar sem barreiras, parabéns por ser assim.

    Seu espaço é lindo, infelizmente não tenho o dom de escrever assim, mas fico observando de longe vocês e me admirando de ler coisas tão bonitas. A Cris escreve coisas lindas também e vi que ela realmente tem alguém que segue junto com ela, passarei a seguir o seu também.

    beijos para você e até breve e com certeza sem Angústia.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!