Aula de dança


Semana passada me aventurei em experimentar aula de dança de salão no clube que sou sócia. Na verdade foi mais de curiosidade mesmo para saber como funcionava, a primeira aula foi gratuíta, a sala estava lotada!!! A maioria das pessoas eram bem mais velhas, mas com uma animação de dar inveja em qualquer pessoa. Como eu queria chegar naquela idade com todo aquele "pique", eu estava ali, cansada, cheia de vergonha, tensa e resmungando o tempo inteiro... Percebem que a velha sou eu né? Com o passar dos minutos, fui me soltando e acabei até me divertindo, como aquela era uma aula grátis, não tínhamos a dimensão de quantas pessoas realmente iriam continuar frequentando as aulas, ontem voltamos para ver como seria a aula seguinte, os ritmos ainda não estavam definidos, e me surpreendi em ver a sala cheia novamente, não como na semana passada, mas ficaram aproximadamente umas 30 pessoas. Gente! Parece que é fácil, mas olha que dá trabalho viu! Resumindo, vamos engrenar nessa! Agora as minhas noites de quarta-feira serão dançantes! Espero que me ajude a perder uns quilinhos e distrair um pouco a minha mente!

6 comentários:

  1. Aê, daqui uns dias vou te ver na TV americana junto com os Dancing with Stars! :)!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor!Eu te dei um selo, pegue no meu blogger e siga as orientações de bloggeiros!Espero que goste!

    Mil beijosss

    ResponderExcluir
  3. Sinto falta de ler os posts da minha poeta favorita e de uma das pessoas que mais enriquecem minha vida.


    Minha Mônica, você já deve estar cansada de ouvir isso de mim né?
    Mas você é muito , muito especial, um Anjo enviado pelas prorias mãos de Deus em meu caminho.Conte comigo para qualquer, qualquer coisa na sua vida.

    Amo te ver sorrindo, seu sorriso e sua vida é uma de minhas forças neste mundo, nunca permita q nada e ninguem apague ele, nem a tpm hein...

    Fica com Deus, p vc com todo amor do meu coração.

    ResponderExcluir
  4. Minha linda,quem canta seus males espanta acho acredito que quem dança alimenta a alma e engrandece o ser, com sabedoria. Eu adoro dançar e torna-se uma terapia para mim, dançar eu esqueço dos problemas e relaxo um pouco..
    Fico feliz por vc, e tenho certeza que suas quartas vão ser bem mais produtivas..

    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Vim conhecer o blog da Mônica e gostei muito.
    Parabéns pelo blog é lindo.
    A Cris fala sempre de você e muito bem, ela disse que você é muito especial, vendo isso percebo que realmente os Anjos sempre se cruzam.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Show hein...

    Aprende direitinho pra ensinar pra mim...

    Beijo

    Te aMo

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!