Viva e seja feliz! Parte I

Ser feliz é acreditar, é poder se renovar diariamente, é saber observar os menores detalhes e encontrar neles força para seguir em frente.


 É ter irmãos companheiros, amigos, cumplices pois além de ser nosso sangue, é o verdadeiro símbolo do amor eterno e da amizade verdadeira.




É ter uma família como essa! É no decorrer da vida se desentender com ela por diversas vezes, não concordar, se estressar, nos magoarmos, mas sempre, no final das contas perdoar, entender e estar sempre juntos, pois essa é a nossa verdadeira fortaleza.



Encontrar no meio do seu caminho um anjo sem asas para compartilhar com você seus momentos bons, ruins, seus altos e baixos e sempre se mostrar pronto para te ajudar e estar ao seu lado em tudo o que for preciso!


 
Ser feliz é ter coragem para voar bem alto! É pensar alto e ir muito além! `




É mergulhar fundo, sem saber
 o que vai encontrar, ou se vai encontrar alguma coisa...

Ser feliz é acreditar no amor, cultivar o amor, acreditar na vida!É ter a certeza que não estamos sozinhos, e seja qual for o tamanho da sua dor, amar sempre será o melhor remédio e sempre valerá a pena acreditar que só ele é capaz de modificar o mundo!

Ser feliz é poder ter a oportunidade de viajar... De conhecer o seu país, e também ter a chance de conhecer um país diferente!

 Ser feliz é poder comemorar, da maneira que for, o Natal, o Ano Novo, seus aniversários...



Ser feliz é acreditar nos nossos sonhos, pois mais longe que eles pareçam estar, pois que achamos que está dificil de alcançar, pois mais impossível que eles lhe aparentam ser...
Acredite que você pode sim!
Seja Feliz!






4 comentários:

  1. Mô, ficou lindo!!!
    Parabéns!!!

    Emocionante viajar com vc nesses momentos de felicidade plena...eles nos transmitem através de fatos e fotos que devemos acreditar nas coisas belas e lindas que a vida tem.
    Realmente é só acreditar.
    Amei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de completar o comentário...
    Você é uma pessoa que me faz feliz!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana o texto, adoreii lindona!Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!