Mudanças

Já que não consigo mudar tudo o que quero, vou tentar modificar aquilo que posso.

Há alguns anos atrás, resolvi fazer a minha primeira tatuagem, como "impulsiva" que sou, não consegui é claro, fazer uma só! Fiz uma pequena borboleta nas costas, e uma pequena joaninha no tornezelo, na época, elas precisavam ser realmente pequenas pois estava contrariando a vontade de meus pais, com o passar dos anos, fui achando tudo pequeno demais, acho que nesses anos cresci também né??? Não tenha mais 57 kg, não tenho mais os mesmos pensamentos, os mesmos ideais, as mesmas dúvidas... Tanta coisa mudou... Há mais ou menos três anos atrás, a minha joaninha passou a não ser mais sozinha no canto do tornezelo, ela foi enfeitada com flores, ramos, assim como estava me sentindo naquele momento, mais completa, desta forma a completei.
Agora, nesse momento de tantas mudanças de tantas turbulências, tanto aprendizado também, pois o sofrimento traz a experiência também, resolvi mais uma vez mudar, a minha pequena borboleta que até então estava perdida em minhas costas, ganhou força, ganhou vida, ganhou cor, cresceu se modificou, gostaria de poder mudar tudo em minha vida assim como pude transformá-la! É isso! Beijos


3 comentários:

  1. Oi meu coração,eu amei a mudança da borboletinha!!!!!
    Nós todos somos uma borboleta em transformação, tenho certeza disso.

    E tu, borboleta, estás a mudar, deixarás o teu casulo para voares....voares com os ares.

    Que possamos espelhar em nós as mais belas cores, das borboletas qdo estão diante do sol e que vemos voando por aí todos os dias, desafiando o ceú azul com as frágeis asinhas.

    Amor que existe em mim
    Ao teu amor dentro de ti te sauda!!!

    Beijos meu amor, direto da blogosfera!!Fica com
    Deus.....Te amo, com todo meu coração!

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindona...
    A sua transformação ficou maravilhosa e adequada para o momento..., momento este em que tudo na sua vida se transformará, com a força de seus pensamentos e de seus atos.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!