Descalço na grama

Busque energia!
Vista-se de forma confortável;
Solte os cabelos ao vento;
Deixe suas mãos por alguns segundos livres;
Tire seus sapatos;
Sinta a grama;
Relaxe todo o peso do seu corpo sobre a grama molhada;
Descarregue as suas vibrações e enrgias na terra;
Sinta agora a energia que vem do solo tomar conta do seu corpo!
Caminhe...
Corra se sentir vontade;
Pise firme!
Veja como são pequenas as formigas que se escondem entre esse tapete verde;
Imagine que tudo é pequeno se você conseguir observar de cima...
Liberte seus pensamentos para que você possa ir além!
Respire fundoe sinta o cheiro do mato, das árvores, ouça ou passáros, ou qualquer outro som que passaria desapercebido em qualquer outro momento;
Mergulhe na água mesmo que ela esteja fria!
Sinta que na água seu corpo é leve!
Sinta-se leve!
Seja criança sim!
Brinque... Dê gargalhadas...
Faça caretas!
Ria de você!


Foi exatamente isso que fiz esse final de semana ao lado de algumas das pessoas que mais gosto!

Porto Feliz - São Paulo

4 comentários:

  1. Que delícia Mô...
    É isso aí vc merece esse descanço e esta molecagem de curtir a vida.
    A foto da piscina ficou muito gostosa e refrescante.
    Refresque e deixe o seu dia e a sua semana bem gostosa.
    Bjs
    Amuuuu

    ResponderExcluir
  2. Que delicia pisar nessa grama e no final mergulhar nessa piscina e ainda conseguir tirar uma foto tão gostosa assim!Bem acima da foto dispensar uma alegria tão boa que somente vc consegue nos transmitir.Amei....beijos

    ResponderExcluir
  3. Amore, eu tentei gerar a receita no meu blogguer e não consegui!Como vc fez?Esse que fica os anuncios da Google......será que vc me ajudaria?Depois olha como ficou o meu, o meu deixei lá embaixo no final do blogguer....Beijos

    ResponderExcluir
  4. Môooooor da minha vida!.. mto bom...!!! Amamos vc!... pena q os dias passam rapido demais!... Beijos.. Fran e Má

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!