Saudades...

 

Como é bom porder ter passado por experiências que nos fazem sentir saudades...
Momentos que ficam registrados em nossa lembrança e que nos fazem relembrar nos menores detalhes.
Existem momentos,  que mesmo que passem anos e anos,  jamais serão esquecidos, pois são vividos intensamente.
Muitas vezes convivemos com as pessoas durante anos e anos e não nos damos conta de quanto elas são importantes em nossa vida, porém quando estamos longe sentimos realmente a falta que elas nos fazem...
Meus amores, meus queridos amigos!
Tenho sentido uma falta absurda de vocês... Queria poder mais uma vez estar compartilhando deste novo momento que estão vivendo mas tudo é complexo demais...
Tenho que me  contentar então com a tecnologia, com as lembranças e com pequenos detalhes como esse que encontrei ontem...
Amo Vcs!

2 comentários:

  1. Amore...amei as mudanças, amei as cores....
    Amo quando você volta a escrever....e essas pessoas que vc diz, é lindo seu amor por eles minha linda.........é lindo ter amigos assim, que mesmo a distância é possível sentir quase o coração.....compartilhar momentos e sentir a verdade que envolve.....Deus abençõe vcs e simplesmente cresça a cada dia esse amor tão belo que une família e unirá gerações.....Beijos bem grandes em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito amore!Será que não ficou nos rascunhos?????????O seu salva automático????????????Espero poder ler esse texto sniff.......beijos amore

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!