Chega ao fim de mais um domingo...


Quantas vezes fazemos um monte de planos para um final de semana, e nada do que programamos para ele dá certo? Esse final de semana foi um deles, sem contar na danada da TPM que esse mês veio de lascar! alterações bruscas de humor aconteceram praticamente durante todo o período, uma total falta de paciência, sensibilidade a flor da pele, tolerância 0 para quase tudo, um chororô danada, por tudo e por qualquer coisa! Uma carência infinita, fora as cólicas, enxaquecas e tudo mais que se tem direito! Esses últimas dias foram díficies... Outra coisa importantíssima, acredito que as lojas e operadoras de cartões de crédito, deveriam ressarcir os valores para as mulheres que fazem loucuras nesse período, percebi também que quando essa danada desta TPM vem assim com força total, ela também acaba com minha conta e com meus limites de cartão de crédito!!!
Mas vamos em frente, amanhã recomeça a correria, a rotina e espero que seja melhor, para falar a verdade estou contando os dias para que esse ano acabe logo! Não vejo a hora de renovar as esperanças para um novo ano, pois esse estou esperando mudanças a cada dia, e os dias passam, passam e poucas coisas mudam! Ainda bem que semana que vem tem viagem programada, com certeza vamos nos divertir muito, será uma reunião em família, mas tenho certeza que mesmo sabendo que será uma viagem bem cansativa, ela vai valer a pena!
Beijos e uma ótima semana para todo mundo!

Um comentário:

  1. Essa imagem da postagem me lembrou que um chefe que eu tive, uma vez, fez essa pergunta prá mim logo depois de eu ter dado bom dia a ele... kkk... Sobre seu texto eu penso assim amiga: "Carpem Diem" - "Aproveite o dia" (Lembra do filme Sociedade dos Poetas Mortos ?) Mesmo no trabalho, no trânsito, no metrô, no hipermercado, em todos os lugares, podemos aprender e ver coisas interessantes, não só nos fins de semana ! Depois que acabar essa TPM, pense no que eu disse amiga... kkk. Fica com Deus e um grande abraço !

    =)

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!