Declaração Musical




Essa foi uma declaração discreta que recebi do meu marido e confesso que 
amei!!! 
Como são importantes os detalhes depois de 6 anos juntos... 
Foi bem cedinho, dentro do carro, quando ele saia para trabalhar, me chamou
no carro e colocou para que eu ouvisse.
 
A música é :Camisa 10
Turma do Pagode 
            
Se um dia eu disser

Que não te amo é que eu te amo

Ainda mais, pode acreditar

Se um dia eu disser

Que não te quero é que eu te quero

O dobro ou mais, tenta imaginar

Não sei mentir   

Meus olhos dizem mais que minha boca

Eu vejo que não tem saída

Esse teu jeito meio louca

Me faz...........feliz

Amor que vai durar pra toda vida

Eu não me separo de você mulher

Nem se a Globeleza um dia me quiser

Se na mega sena eu vencer

Fico com você, fico com você

Se no Barcelona eu for camisa 10

Me cobrir de ouro da cabeça aos pés

Mesmo assim se isso acontecer

Fico com você fico com você.
 
Quer ouvir?  Camisa 10 - Turma do Pagode

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário!