O vento sopra

 
Sopra para longe meus pensamentos mais intensos...
Sopra para longe meus desejos proibidos...
Sopra para longe todos os meus pensamentos...
Sopra para longe todo rancor ou mágoa que houver em meu coração...
Sopra para longe a minha vontade de viver... de vencer...
Sopra para longe a intensidade do sentimentos mais puros...
Sopra para longe as vibrações de um mundo e um lugar melhor para se viver...
Sopra para longe a sensibilidade que falta em muitas pessoas...
Sopra para longe a compreensão, o companheirismo, a cumplicidade...

Que passe direto por mim todos os ventos que não possam ser recarregados ou transformados em algo bom;
Traga para mim tudo aquilo de bom que de mim ele leva!

Mônica Carvalho

Um comentário:

  1. Nossa que vento impetuoso passa por aqui...!!!!
    Quero que esses ventos sempre levem bem longe de vc, qualquer tristeza e dor ou sentimento que te faça triste, e quero que ele leve sempre a nossa tpm tbm....e quero que o mesmo vento sempre traga para bem pertinho de vc, o sopro divino, o sopro do bem , da proteção e sempre o amor, que vc sinta o meu sopro p vc neste momento, nele tem um monte de coisas lindas, e boas, pois somente isso desejo p vc, como sei que deseja a mim....o bem infinito, eterno, intenso e somente Deus sabe o tanto de amor que envolve esse sopro.
    Amiga de sangue, continue soprando o bem, ele sempre volta e esparrama em todos que estão protegidos pelo seu abraço espiritual.Bem eu sei que estou dentro desse abraço e vc está no meu.
    Vamos continuar soprando e vivendo na unidade desse sopro tão especial.
    Amo muito você, muito mesmo.
    Estou sempre perto, mesmo que pareça longe.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!