Espectativa...

Como é complicado controlar a ansiedade né?
Estou hoje tensa  o dia todo, esperando uma ligação, esperando uma notícia, seja ela qual for!
Só sei que acontecerá o melhor para este momento, pois pedi muito para que fosse assim, mas a espera é um tormento...
Tudo que recebi foram torpedos de meias palavras, sei que tudo está entregue e ocorrerá o melhor, mas queria saber um pouco mais... alguns detalhes... Não é nada comigo diretamente, mas indiretamente acaba sendo, e por saber que é algo tão importante para uma pessoa especial, acabo por entrar na mesma pilha que ele deve estar neste exato momento.
Achamos que podemos controlar tudo o tempo todo, rsrsrs, que grande bobagem! Não conseguimos... Os sentimentos que se afloram dentro de nós, são muito mais intensos do que nossa vontade de controlá-los, mudamos o pensamento, tentamos fazer outra coisa, e quando percebemos... Olha eu aqui! Novamente pensando!
Por outro lado, tudo isso que acontece com nossas emoções, acabam nos mostramos o quanto estamos vivos, o quanto tudo é perfeito e como é bom poder sentir tudo isso, além de nos dar um pique enorme de encarar algo novo, de não ter medo de arriscar, de pagar para ver! E é nessa que eu vou também! Logo mais! Se Deus quiser!

Beijos

2 comentários:

  1. Eu tenho certeza que teus caminhos, seus pensamentos sempre te levaram para lugares, bons e prosperos.
    Vc sabe que tem esse dom maravilhosos de Deus em doar e poder confortar os corações aflitos.
    Tenha certeza que sempre Deus irá te fortalecer e capacitar para que nada seja grande diante de vc, ao contrario tudo sempre se tornara pequeno e facil e sempre aonde vc for a luz sempre entrará na frente.
    Que tudo novo se faça, que toda benção caia sobre a vida dessa pessoa que vc intercede e tudo que te faz feliz alegra o coração de muitos, como uma corrente do bem, infindável, cheia de pontos, momentos, pensamentos, luz e paz e com mtos sentimentos.
    Amo ler-te.
    Me faz sentir perto de vc, mesmo que tão longe estejamos geograficamente.
    Beijos e mta luz nessa semana cheia de espectativas e cheia de bençãos maravilhosas!!

    ResponderExcluir
  2. Mô, vcs são merecedores de toda Graça que virá do céu.
    Tenho certeza que tudo dará certo, na mais perfeita ordem.
    Te amo!Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!