Mais um "Dezembro"

Mais um "Dezembro que chega" 
Esperamos tantas mudanças para o ano que começa e depois não esperamos ansiosos para que ele acabe...
Assim foi o meu!
Não vejo a hora desse ano acabar, para tentar renovar as minhas forças e esperanças para 2011, estarei virando a casa dos 30, esse é um dos motivos que não posso comemorar muito né? Tudo passa rápido demais, um monte de planos são traçados e quase nada sai da maneira como planejamos, o grande problema desse ano foi profissional, nunca passei um ano tão difícil, esperando que chegasse logo o dia 01 do mês seguinte para ver se as coisas melhoravam e nada... Mês após a mês a mesma agonia, chegou Dezembro e nada mudou... Enrolada até o pescoço de todos os lados, sem viagens planejadas, sem nada em mente... Em pensar que exatamente nesse mês ano passado, estava em uma contagem regressiva deliciosa para uma das viagens mais especiais que já fiz, e esse ano não consegui fazer nada...
O dinheiro que esperei durante 12 meses ainda não saiu, com isso, fui diariamente alterando planos e acumulando dividas, acreditando que as palavras que ouvia seriam verdadeiras, mas não foi! Mas tudo bem, tudo é aprendizado, agora conto os dias para o final de 2010, ao menos para que as forças dos fogos da virada reacenda dentro de nós as esperanças e ilumine todos os planos que ficaram para ele. Eu ainda acredito que existe algo muito bom reservado, e vou esperar por esse momento.
Planos não faltam, muitos não dependem somente da nossa vontade para acontecer, mas o importante é tentar de todas as formas torná-los realidade! A árvore foi montada sem muita animação, o Natal está chegando um pouco tímido! Algumas decepções no decorrer do ano, acabam por refletir no final dele, mas bola para frente, um dia de cada vez, foi assim o ano inteiro e continuará sendo assim!
Coisas boas aconteceram também, não posso fechar o ano, pois ele ainda não acabou, mas das coisas boas o que marcou foi a compra do carro que eu queria, o casamento do meu irmão, um sonho deles que se tornou realidade, a gestação da Amanda que está gerando o nosso Bruninho, o nascimento do Artur,  o emprego novo da Cris, a criação do Procurando Novidade que ainda não deu dinehiro, mas um dia vai dar, a renovação de amizades, que sempre dão um pique novo a nossa rotina, as oportunidades que apareceram na vida do Lê (mesmo que não concretizada apareceram), nossa saúde que é primordial, não faltou a nenhuma das pessoas que amo, as contas que foram honradas... rsrsrs e as que não foram também! Rs!
Espero que até o dia 24 essa árvore esteja mais colorida, com mais vida, cheia de presentes e muito mais energizada para o que ainda está por vir!
Tenho passado pouco por aqui, estou sem muita inspiração para escrever, mas ela há de voltar!
Bom final de semana á todos

3 comentários:

  1. Amada poeta.....escrevi algo muitooo parecido a dois textos atrás...que sintonia não é....!!!!
    Amore é o que digo recomeçar não é tão simples como parece....bem mas sei que existe ainda muito bem a acontecer nesses recomeços da vida....sei lá tanta coisa acontece, tanta coisa machuca, tanta coisa alegra......é tanta coisa que acompanha cada novo inicio e cada novo final......o importante é sempre termos esse coração grato a tudo de bom e tudo de ruim que nos ensinou um algo.
    Esse ano mais uma vez foi um ano muito dificil, entre coisas boas e ruins é fato, mas foi bem dificil!!!Mas saiba que suas conquistas tbm foram minhas como vejo e sei que as minhas são suas tbm.
    Dentre todo esse novo que está por vir e por todos os outros que ainda virão, vc sabe que estamos sempre juntas, ligadas e disposta para entrar em qualquer guerra ou para festejar sobre qualquer coisa.....beijos meu amor, vc é um dos meus maiores presentes de um desses recomeços que a vida me deu.

    ResponderExcluir
  2. Lindona...
    Tenho certeza que tudo será realizado no ano de 2011, surpresas acontecerão eu tenho certeza e elas serão mais do que boas.
    Momentos dificéis ficarão só na lembrança e na certeza de que serviram para o aprendizado e para a grande mudança.
    Não desanime, pois vc é merecedora e irá superar tudo isso.
    Te amamos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse dezembro não é um simples dezembro... é um mega e especial dezembro!... Papai Noel nos deu o melhor presente!!!!!!! Estamos muuuuuuuuito Feliz!! Amamos vc! Beijos-Fran

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!