Texto da Cris para mim! Amei!

 Post do Blogger Entrada para Raros, by Cris Alves (http://pensamentosversusmomentos.blogspot.com/2010/12/para-minha-amiga.html#links )


...para minha amiga......


Um dos maiores presentes que a vida me deu!
Minha amiga Mônica.
Quem tem um amigo tem tudo...e quem diria que um dia os ventos impetuosos que entram em nossa vida, esses ventos que mudam, transformam, bagunçam me dariam uma mais que amiga!!!
Os ventos de Deus me levaram até você minha amiga.
Desejo -lhe o maior bem do mundo que não cabe em nenhuma palavra existente.
Sei que a vida poderá continuar contando com esse sorrisão lindo que tanto ilumina esse mundo.
Torço muito, muito por você e você sabe disso.
Saudades das horas uteis que me deram mais que uma companheira de trabalho, essas mesmas horas uteis de dias corridos e com tanto stress e também com tantas alegrias me presentearam com uma mais que irmã.
É isso ai, aquela moça de Guarulhos timida e que cresceu junto com você descobriu um dos maiores tesouros da vida, descobriu aquela irmã de alma.
Tenho orgulho de você e tenho orgulho da nossa amizade.
Amo você.
Obrigada por tudo sempre e por mesmo longe estar sempre perto.

Um comentário:

  1. Se dependesse dessa escorpiana aqui, eu te colocaria em uma redoma de vidro para sempre te proteger!!!!
    É coisa muito de Deus, uma ligação realmente inexplicável e sei que é além dessa vida, além de tudo humano ou tocável.
    Beijos de sua mais que irmã.
    Te amo te amo...Love you...kisses my heart

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!