Pensamentos


O que você pensa?
Onde estão seu pensamentos?
Por que caminhos eles andam?
Em que momentos se perdem?
Te enlouquecem?
Te contrariam?
De onde eles surgem?
Para onde eles seguem?
Porque te encorajam?
Te reprimem?
Fantasiam...
Pensamentos que desejam...
Que realizam...
Pensamentos que te perdem...
Que te encontram...
Pensamentos desvairados...
Insensatos...
Pensamentos positivos
Contraditórios...
Pensamentos proibidos...
Que acovardam
Pensamentos fantasiosos...
Que iludem
Pensamentos travessos...
Maliciosos...
Pensamentos que se anulam
Que desejam...
Assim são os pensamentos...
E por toda essa diversidade,
Nos perdemos neles...





Um comentário:

  1. Quero que seus pensamentos levem para o longe tudo que te entristece, quero que seus pensamentos te levem aos lugares onde seu sonhos guardam detalhes somente seus, que seus pensamentos atinjam sempre a sabedoria que Deus quer que alcancemos, que você continue sendo, sonhadora, pensadora e lutadora por tudo aquilo que as pessoas muitas vezes desistiram de acreditar.
    Que seus pensamentos sempre se encontrem com a luz do bem e que todos esses pensamentos que vão e que voltam sejam sempre cheios de luz e paz. E que vc empreste sua luz para outros pensamentos, e que seus pensamentos com toda força de vida que envolvem continuem atingindo corações, vidas e mudem muitos outros pensamentos.
    Uma explosão de luz e pensamentos bons para você....quero dizer que não me perdi diante desses mil pensamentos, eu me encontrei e você com seus pensamentos me ajudou.
    Beijos enormes meus em seu coração, minha pensadora e inspiradora amiga!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!