Cabeça Cheia!

Normalmente todos os dias acontece a mesma coisa...
Assim que acordo já tenho uma porção de coisas na cabeça que preciso fazer, que não posso fazer, que já deveria ter feito!
Uma série de problemas que vem se acumulando diariamente e que lotam as minhas gavetas! São tantas as coisas que nem sei por onde começar... As contas, os vencimentos, os atrasos, o dinheiro que não entra no dia certo e descontrola a nossa vida, os problemas familiares que são pessoais e intransferíveis, nossos conflitos internos, além dos pequenos detalhes do nosso dia a dia, como o mau humor, a TPM, a falta de paciência, o tempo que muitas vezes é curto para algumas coisas, longo para outras...
O que sei é que estou CHEIA! Estou com a cabeça cheia e outras coisas estão cheias também!
Dormindo e acordando com a cabeça fervendo, tentando encontrar uma série de soluções que com certeza devem estar perdidas dentro de uma gaveta dessas, dentro de mim... Só preciso encontrar!

2 comentários:

  1. Olá, eu vi que estava como seguidora do meu blog e bateu a curiosidade de ler o seu.

    Muito legal, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Mô, se a cabeça está cheia, tente esfriar com um bom papo, um copo de loira ou um beijo do afilhado.
    Te amamos e estamos com vc para tudo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!