Ando cansada...


Tenho andado cansada...
Cansaço físico e mental...
Minhas costas doem, minha cabeça...
O corpo pede sempre um pouco mais de cama,
Minutos a mais de sono...
Só mais um pouquinho...

O trabalho tem sido estressante...
Os dias demoram a passar...
Falta coragem...
Falta estímulo...
Falta vontade...

As pessoas me irritam...
Os pedidos aborrecem...
Não suporto as vozes ao meu redor...
Mas eu preciso prosseguir...

Luto diariamente contra as minhas vontades...
Leio...
Ouço música...
Rabisco papéis...
Para distrair a minha mente e fazer ela entender
Que ainda é necessário...

Minha casa, meu refúgio
Meus amigos, minha força
Minha família, minha base
Meu amor, obrigada!!!

O mundo seria muito melhor se não fosse capitalista, se não tivéssemos que trocar o nosso trabalho por dinheiro... Essa é realmente uma escravidão moderna, onde nos tornamos muitas vezes reféns de nós mesmos...




Um comentário:

  1. ...olá!...invadindo seu espaço...bonito por sinal..nesta hora..de domingo para segunda...é q vejo, q vc tem toda razão...rs
    Abraços e boa semana!

    felisjunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!