Happy New Year


Mais um ano novo especial... Completei meus 32 anos na virada de ano de Orlando! Durante todo o ano, tentamos realizar coisas que planejamos no inicio dele e nem tudo acaba se tornando possível, um dos meus planos foi! A viagem para orlando saiu em 2011! Meu aniversário foi como de uma criança encantada com o mundo da Disney! O ano começa e junto com eles um montão de novos planos, desejos e espectativas para o ano de 2012... Coisas que precisam mudar, atitudes que preciso tomar, problemas que preciso resolver... Mas tudo isso a partir de segunda feira, ainda estou no clima mágico dos últimos dias que vivi! Desejo á todos um excelente ano de 2012! Que os planos e os sonhos possam sair da nossa listinha de papel e tornar-se parte realmente da nossa realidade. Ando um pouco distante dos meus pensamentos e descrições de sentimentos, mas prometo que esse ano será diferente... Espero ter inspiração para encher de posts esse espaço! Beijos grandes á todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário!