Sem paciência!


 Ultimamente tenho tido pouquíssima paciência com tudo, como se nada fosse bom, estivesse bom ou pudesse ser muito melhor... Melhor como já foi, melhor como imaginei que pudesse ser, melhor como queria que fosse... Essa impaciência toda, ás vezes me traz um pouco de tristeza, falta muitos dias coragem para trabalhar, para conversar... Não quero fazer e nem falar nada, só quero que o mundo me deixe quieta com as minhas dúvidas e inseguranças... Com minhas tentativas de tentar achar a respostas para as perguntas que tenho, tentativa de tentar entender coisas que não tem explicação... Não sei se é uma fase, se é a idade, se é o momento que estou vivendo, só sei que quero cada vez mais ficar só, quero encontrar dentro de mim, o que realmente está me fazendo mal, quero descobrir se os caminhos estão errados, se as escolhas foram erradas ou se realmente é tempo de mudar! Mudar de rumo, de ritmo, mudar a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário!