Escrita

Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever
Clarice Lispector

Não existe realmente maneira melhor de falar sobre nossas dúvidas, aflições, decepções... a escrita nos envolve, nos liberta, não nos limitam, não nos pedem para parar, não nos interrompem...Além disso, nos permite palavras que possivelmente não conseguiriam algumas vezes serem ditas... Algumas vezes não queremos falar, queremos somente escrever... escrever para alguém, escrever de alguém, escrever para ninguém, escrever para desabafar, para não gritar, para não enlouquecer... escrever para se fazer entender, para tentar entender... escrever... Essa é a maneira que mais gosto de me expressar, esse é normalmente o meu grito, o meu refúgio.

Então, enquanto eu tiver perguntas, vou escrever... Assim, vou escrever sempre, e para sempre!

Boa semana á todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e seu comentário!