Superação


Será que existe sentimento mais satisfatório que esse?
Quantas vezes desacreditamos de nós, de nosso potencial, de nossas qualidades...
Quantas vezes você pensou que não ia conseguir, que seria muito difícil ou até mesmo impossível?
Quantas vezes você pensou na palavra nunca... jamais...
Quantas vezes refizemos contas, guardamos dinheiro, traçamos projetos, metas, ou quantas vezes elas simplesmente foram impostas à você?
Acredite! Você consegue tudo o que quiser!
Eu tenho me superado constantemente... (rs)
Superado meus medos, venho alcançando meus objetivos, objetivos esse que sempre estiveram longe da minha realidade, achei que não conseguiria mais...
Queria ter novamente meu carro, consegui! Me superei...
Queria e sonhei por dias e dias com “aquela casa”, Consegui, essa na verdade conseguimos, com muita confiança e força de vontade, ela saiu dos meus sonhos e hoje faz parte da minha realidade! Superação!
Aquele contrato... Aquele projeto em prática... Superação!
Quando você consegue visualizar seus sonhos, seus projetos, suas idéias, todas ali em sua frente concretizadas, é uma satisfação inexplicável!
Sei lá, deve ser algo parecido com uma medalha de ouro, só que a medalha de ouro, no esporte por exemplo, além de ser uma superação dos limites para quem a recebe, ela se torna um reconhecimento geral por todos que podem observá-la...
Já as nossas superações, são normalmente vistas e sentidas somente por nós!
“Eu consegui!” Esse sentimento é único e inexplicável!

Um comentário:

Agradeço sua visita e seu comentário!