Longe



Quem passa por aqui, deve estar achando que os meus post´s estão tristes, desanimados, um pouco depressivos até... Mas infelizmente esse é o momento que estou vivendo... Em meio á tantas confusões e incertezas...
Mas estou aqui, dentro de mim existe muita coragem, muitas expectivas, muita força de vontade de conseguir alcançar algo diferente, hoje tudo está muito longe das minhas mãos, mas sei que amanhã ou depois pode ser tudo diferente, vejo as coisas muitas altas, está dificil de alcançar, está dificil de conseguir segurar com as minhas mãos, está muito alto!
Não estou conseguindo encontrar ao meu redor, uma saída, uma solução, eu eu queria tanto...
Se eu pudesse solucionar tudo... Se fosse possível somente um pequeno salto, eu alcançaria, mas e o próximo fruto, onde estaria ele, será que ainda mais alto, ou será que esse cairia simplesmente sobre as minhas mãos?
Quanto tempo será que vai demorar para que tudo isso amadureça e possa ser resolvido...
Enquanto isso, o que tenho a fazer é somente regar essa grande árvore de incertezas com pensamentos e sentimentos bons e aos pés dela aguardar...
Tenho fé que tudo isso vai passar, mas enquanto não passa, desabafo por aqui todas as minhas dúvidas e frustações.
Essa é a nossa vida, essa é a nossa realidade, como não há felicidade que dure para sempre, também não há de existir um  mal que nunca acabe!

Um comentário:

  1. É verdade....lindas palavras, tudo novamente em sintonia, post and figuras....lindo Rara, bela inspiração

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!