Pesado




Tem uma pedra enorme me espremendo, me esmagando...

Preciso lembrar de respirar para não ficar sufocado
Não consigo pensar, não consigo escrever, não consigo me concentrar em nada...
Meus pensamentos se perdem sei lá por onde...
Sempre fico com a sensação de que poderia mas não posso!
A superfície da pedra não me machuca, não me perfura, mas pesa demais sobre minhas costas...
Dizem que tudo é conseqüência...
O universo também tem uma seleção natural
Um caminho sobre o qual não temos o controle da direção
Nenhum vento bate em meu rosto, parece que me falta o ar...
Mas não consigo sair daqui
Quero ter o direito do meu equilíbrio, que estou perdendo a cada dia.
Peço escorando a pedra, um suplício de paz, pelo menos alguns instantes de descanso
Não acabou ainda, não terminou, nunca vai terminar
A vida se encarrega de selecionar,
É melhor seguir ...
A pedra se mexe a cada hora
Será que ela vai rolar sozinha? Mas para qual lado?
Acho melhor empurrá-la, mas estou espremido e sufocado
"Tudo posso naquele que me fortalece"


Um comentário:

  1. Tenha certeza q tem algumas mãos que irão estar contigo diante de qualquer pedregulho...o sopro de Deus move tudo e todos a seu favor!!!!

    Conte comigo!!Hj e sempre!!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!