Da minha janela

Essa é uma das visões que tenho da minha janela diariamente, entre tantos prédios nessa cidade louca, sabe lá o que acontece dentro de cada janela dessa! Dessa janela observo pessoas, vejo o trânsito, as batidas,  a chuva, ouço os gritos das pessoas nas ruas,  muitas vezes ouvimos até mesmo o "Parabéns para você" quem vem do restaurante aqui de baixo.  Algumas vezes, podemos saber até o que acontece dentro dos lugares!
É tanta gente ao nosso redor, gente que talvez nos observam sem que percebemos, assim como fazemos também algumas vezes. Eu, ás vezes olho e penso, o que será que é ali? O que será que aquela pessoa faz? O porque daquele choro tão alto? E aquele grito? Vejo as crianças brincarem no jardim de um dos prédios, mas hoje não tem ninguém lá! As babás andam aqui pelas ruas com as crianças. quando não com os cachorros, aqui tem muito daqueles cachorros raquiticos que dizem ser caro abessa. 
A maioria das pessoas estão sempre passando apressadas, como se estivessem sempre atrasadas para alguma coisa, resmungam e reclamam de tudo... Da fumacinha do cigarro então... rsrsrs... Olha... vida de fumante não é fácil não! Até mesmo na rua, temos que nos deparar com as pessoas que tampam o nariz e resmugam baixinho... Eu confesso que dou risada! Vou fazer o quê?  Quanta amargura né? kkkkk
E assim, desta maneira, observando e sendo observada, vamos passando nossas horas...

3 comentários:

  1. Post mto fofo!Até olhei para fora agorinha para apreciar a "nossa visão"....rs....beijos

    ResponderExcluir
  2. é engraçado quando a gente para pra observar as pessoas seus movimentos, então nossos pensamentos saem por ai imaginando o que sera q ela ta passando, sera q ta feliz q tem familia filhos se bom pelo menos eu penso sobre isso principalmente no onibus quando vejo todas aquelas pessoas sentadas cada um em seu lugar sem conhecer ngm, e fico a pensar como é estranho q existe tantas situações na vida e muitas vezes achamos q nosso problema é sempre maior q o de outras pssoas.. rs beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mô, eu adorooo observar o dia a dia do mundo tbem, fico imaginando o que acontece dentro de cada janela...
    Beijosssss

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e seu comentário!